Capítulo 35 - De frente para o mar

60 15 3
                                    

Oi pessoas!

Não esqueçam de votar e comentar.

Esse capítulo pode ter alguns gatilhos, então se você se sentir mal enquanto lê, peço que pare a leitura e procure ajuda.

Centro de Valorização à Vida - 188

Central de Atendimento à Mulher - 180


Namjoon

Foi um dia muito pesado.

Me sinto exausto.

Ao mesmo tempo que me sinto leve em ter reconhecido o que sinto pela Sofi, estou com uma sensação de que posso chegar tarde mais uma vez.

Eu ainda me sinto machucado, não é algo que simplesmente vai sumir de um dia pra noite. Ainda preciso conversar com ela e ouvir o seu lado da história. Só espero que dê tempo de encontrá-la.

Eu fiquei cego pelo o que criei em minha cabeça, mas sei que ela também me deu margem para pensar o que pensei.

Mesmo assim, só quero resolver isso. Se ela realmente gostar de mim, eu vou lutar por esse sentimento. Sei que não será fácil, eu também não sei como agir.

Não quero correr atrás dela. Só quero entender e se ela estiver disposta, podemos tentar nos ajudar.

Ter meus irmãos comigo me ajuda a encontrar meu rumo.

Eu fico com o coração apertado imaginando que ela deve estar se sentindo sozinha.

Vou encontrá-la.

Essa noite o JK ficou comigo. Eles decidiram que não vou ficar só e vamos todos juntos encontrar a Sofi.

A ausência dela mexeu com todos nós, até com os meninos que ainda não a conheceram. Não só porque eles se preocupam com ela, mas porque todos perceberam o que eu demorei a aceitar, que a minha implicância com ela era algo a mais.

Eu consigo dormir bem, pela primeira vez em muito tempo. Sem crises, sem pesadelos.

O dia amanhece e eu sigo o cronograma de preparação para o projeto.

Vou encontrar o Noah e vou tentar arrancar dele o que ele sabe sobre a Sofi. Eu estou na sala de ensaios e ele está atrasado.

Eu ando de um lado para o outro, quando ele finalmente chega.

Noah: Desculpe o atraso, estava em uma outra reunião.

Namjoon: Deve ter sido uma reunião muito importante, né? Você atrasou bastante.

Noah: Desculpe, senhor Kim. Era uma reunião de alinhamento para saber os próximos passos dessa etapa.

Namjoon: Você estava em reunião com a Sofia?

Noah: Sim.

Namjoon: Como ela está? Você sabe onde ela está?

Noah: Eu não estou autorizado a falar sobre isso com ninguém, desculpe.

Namjoon: Qual é, Noah, você sabe que todo mundo tá preocupado com ela. A gente só quer saber como e onde ela tá.

Noah: Sinto muito.

Ele não vai falar nada. Sua lealdade é admirável.

Namjoon: Você pode ao menos me dizer se ela ainda está na Coreia? Por favor.

Eu suplico isso a ele e acho que o sensibilizo com a minha postura.

Noah: Senhor Kim, a Sofia está fazendo um excelente trabalho. Ela não precisa estar aqui pra isso acontecer. O seu projeto será um sucesso. Confie em mim.

One more lightOnde histórias criam vida. Descubra agora