Oi pessoas!
Não esqueçam de votar e comentar.
Sofi
Esse é meu último final de semana livre. Pelas próximas semanas estarei ocupada com as gravações do Soo Hyuk e com o início da turnê da TxT.
Aproveito esses dois dias para colocar a vida em ordem e descansar um pouco.
Eu ainda não falei com o Namjoon depois da nossa aventura no estúdio dele. Sinceramente, tô um pouco sem graça de falar com ele.
Eu arrumo a casa, vou pra academia com o Mingyu, que tinha dado uma sumida por causa do trabalho, mas que agora voltou e está determinado a me levar para novas festas.
Mingyu: Vamos lá, vizinha. Só uma social. Você não vai se arrepender.
Sofi: Vizinho, obrigada, mas dessa vez eu vou passar. Eu realmente preciso recarregar as minhas energias para aguentar as próximas semanas. Prometo que na próxima eu vou.
Mingyu: Você jura?
Sofi: Sim.
Nós nos despedimos e eu vou pra casa, preciso de um banho, de comida e respirar um pouco de ar puro. Decido dar uma volta no Rio Han e comer algo por lá.
Me arrumo e saio. Caminho com calma, observando tudo à minha volta.
Passo por um lugar lindo, com luzes fofas e umas esculturas. Tiro uma foto e posto nos meus stories.
Não demora muito e recebo a notificação de que o Namjoon curtiu a minha postagem. Eu me pego sorrindo para o celular, como uma boba. Continuo caminhando.
Paro no restaurante em que comemos naquele dia, eu peço algumas coisa, tiro uma foto e mando pra ele:
Mensagem para o Namjoon:
Não sei se pedi certo, talvez fosse mais fácil se você estivesse aqui, como o meu guia de culinária coreana.
Namjoon:
Você só precisava ter me convidado.
Sofi:
Na próxima eu convido.
Sinto que a raiva dele está mais controlada. Eu termino a minha refeição e continuo caminhando. Tiro fotos do pôr do sol, da paisagem. Tudo é tão lindo. Sempre posto em meus stories para que meus pais possam acompanhar um pouco da minha rotina.
Namjoon:
Você realmente gosta do pôr do sol.
Sofi:
É algo que me encanta muito.
Namjoon:
Percebi isso.
Sofi:
Então você é um bom observador.
Namjoon:
Já está indo pra casa?
Sofi:
Sim, estou sem carro, vou caminhando.
Namjoon:
Cuidado no caminho, não é bom andar sozinha depois que escurece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One more light
Fiksi PenggemarSofia decide mudar sua vida e esquecer essa história de amor. Kim Namjoon só queria ser amado, mas como acreditar que alguém está com ele por amor e não por sua fama? Quando os destinos de Sofi e Namjoon se cruzam será possível esquecer os traumas d...