Oi pessoas!
Não esqueçam de votar e comentar.
Esse capítulo pode ter alguns gatilhos, então se você se sentir mal enquanto lê, peço que pare a leitura e procure ajuda.
Centro de Valorização à Vida - 188
Central de Atendimento à Mulher - 180
Namjoon
Eu me sinto só.
Eu sei que meus irmãos estão ao meu lado, mas eles estão me culpando pelo o que aconteceu com a Sofi. Ninguém vê o meu lado.
Sinto ódio disso, porque eu me sinto mal pelo o que falei pra ela, mas, poxa, ela ficou com os meus dois irmãos.
Ela ficou com o ator lá e sabe Deus com mais quem.
Namjoon: Por que eu me importo tanto?
Jin: Porque você a ama, eu já te falei isso.
Ele está aqui de novo. Ele tem vindo me visitar com frequência, chega a ser chato.
Namjoon: De novo com essa história de amor?
Jin: O que você sente, Namjoon?
Hobi: É, Nam, fala pra gente, fala pra você mesmo, o que você sente?
Eu não o vi entrar e ele não está só. Todos estão aqui.
O JK vem até mim.
JK: Nam, você sabe que é meu irmão, sabe que eu te amo e ver você assim tá acabando comigo, tá acabando com a gente.
Jimin: Você não tá só. A gente tá aqui com você.
Yoon: Você está sofrendo por que? Por que doi tanto?
Então o Jimin vem e me abraça.
Jimin: Nam, eu te amo, se você quiser gritar e quebrar as coisas, a gente tá aqui com você. Você está sofrendo, eu sei que está sofrendo. Conversa com a gente.
Eu o olho e já não posso segurar as minhas lágrimas.
Tae: Namjoon, eu sei que o que você passou com a Soo Min não foi legal. A gente não fala sobre isso, eu sei, mas você não pode se fechar de novo. Esse medo de amar e ser machucado. Isso faz parte, amar é sofrer, mas você precisa saber a verdade. Você precisa aceitar a verdade e se você não quiser sentir isso, você vai deixar de sentir com o tempo, acredita em mim. Esse sentimento pode acabar com o tempo, mas você não pode mais ficar assim.
Jin: Ela foi embora, Nam. Você queria isso, né? Queria que ela partisse para sempre, ela foi.
Todos os meus irmãos estão aqui. Eu não estou só, eles sabem tudo o que já passei, eles me apoiam em todas as minhas decisões e sempre estão ao meu lado, mesmo quando não concordam comigo.
Hobi: Irmão, você perdoou o Yoon e eu, certo?
Namjoon: Sim.
Hobi: A gente teve culpa no que aconteceu, mas você perdoou a gente. Por que você não pode perdoar ela?
Eu penso no que ele está falando.
Yoon: A gente já pegou a mesma mulher antes, por que com ela você tá assim?
O Yoon falar isso é golpe baixo. Eu já fiquei com a mesma garota que ele. Nós já fizemos uma troca.
Por que eu tô assim por causa da Sofi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One more light
FanfictionSofia decide mudar sua vida e esquecer essa história de amor. Kim Namjoon só queria ser amado, mas como acreditar que alguém está com ele por amor e não por sua fama? Quando os destinos de Sofi e Namjoon se cruzam será possível esquecer os traumas d...