Oi pessoas!
Não esqueçam de votar e comentar.
Sofi
Eu não sou assim.
A garota que transa no banheiro de uma festa.
Me sinto mal com isso.
Eu queria, mas hoje senti que foi só sexo.
Eu não quero me tornar essa pessoa.
Eu me recomponho e volto pra festa, como se nada tivesse acontecido.
Vejo o Namjoon bem solto, rindo e dançando com suas amigas.
Como se nada tivesse acontecido também.
Eu não vou me tornar essa garota. Sei que o Chaz ficaria feliz em me ver seguir em frente, mas não dessa forma. Ele sabe que eu não sou assim.
Eu aproveito o resto da noite. Chamo o Mingyu pra ir embora, mas ele ainda quer ficar por aqui.
Sofi: Você se importa se eu for? Tenho um show pra acompanhar amanhã.
Mingyu: Claro que não Sofi, vai e descansa. Amanhã eu passo na sua casa pra ver como você está. Obrigado por ter vindo. Sei que você se divertiu e eu realmente queria ter sido sua presa hoje.
Sofi: Quem sabe na próxima?
Eu me despeço superficialmente de todos e vou embora.
Não estou chateada com ele, mas sim comigo. Eu não sou de fazer isso, não me arrependo, mas não me reconheço.
Chego em casa, tomo um banho e preparo minhas coisas para mais tarde. Hoje é o primeiro show dos meninos e será uma loucura.
Antes de dormir, vejo que o Soo Hyuk me mandou mais uma mensagem.
Soo Hyuk:
Se não precisar regravar, eu faço questão de te mostrar como foi.
Tenha uma boa noite, Sofi.
Espero te ver amanhã.
Droga!
Esqueci de avisar a ele que estarei o dia todo acompanhando a preparação final do show dos meninos.
Mando uma mensagem pra ele, sei que é tarde, mas ele deve ver amanhã cedo.
Sofi:
Oii Soo Hyuk.
Desculpe, eu esqueci de te avisar.
Amanhã vou passar o dia no estádio preparando o show dos meninos da TxT.
Será o lançamento do projeto e não poderei te acompanhar nas gravações amanhã.
Desculpe, de verdade.
Soo Hyuk:
Oi Sofi.
É bom falar com você antes de dormir.
Não se preocupe.
Eu ainda quero te ver, mesmo que não seja no set.
Não se preocupe, eu te mando mensagem amanhã.
Ele é sempre tão educado., mas ainda não sei o que está acontecendo aqui.
Não demora muito e eu pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One more light
FanfictionSofia decide mudar sua vida e esquecer essa história de amor. Kim Namjoon só queria ser amado, mas como acreditar que alguém está com ele por amor e não por sua fama? Quando os destinos de Sofi e Namjoon se cruzam será possível esquecer os traumas d...