Um recadinho da autora

181 15 0
                                    

Olá pessoas!

Essa é a minha primeira história e eu espero que vocês gostem.

Espero que ela possa ser um pontinho de luz para cada um aqui.

Alguns recadinhos importantes:

• Essa história não é só um romance. Nossos personagens principais têm uma história de vida repleta de traumas e dores e ao longo da história vamos descobrir como superar alguns desses traumas, se é que isso é possível.

• Nessa história tudo é ficção, embora nosso principal personagem seja conhecido pelo Army (Te amamos, Kim Namjoon), tudo é uma invenção da autora que vos escreve. Algumas parte poderiam ser reais e eu não me importaria de ser a Sofi na maioria delas, mas é tudo ficção.

• Alguns capítulos podem ser pesados e conter gatilhos sobre violência sexual, assédio, violência doméstica e suicídio.

Caso você se sinta incomodado, peço, por favor, que pare a leitura e procure ajuda.

Você não precisa passar por momentos difíceis sozinh@


Centro de Valorização da Vida (188)

Disponível 24 horas por telefone e no seguinte horário por chat: 

Dom - 17h à 01h, Seg a Qui - 09h à 01h, Sex - 15h às 23h, Sáb - 16h à 01h.


A seguir são apresentados nossos personagens principais. Sobre a Sofia, fiz algumas descrições de sua aparência, mas não defini uma referência. Usem sua imaginação para criar a sua Sofi ideal.

No mais, espero que aproveitem essa história que está repleta de romance, dor, sarcasmo, pirraça e alguns hots interessantes para fazer a gente sonhar com nosso líder enquanto ele não volta.

Caso gostem, não deixem de votar e comentar.

Caso não gostem, não deixem de comentar, afinal críticas construtivas são sempre bem-vindas para melhorarmos a nossa história.


Beijinhos, M.Candida =*

One more lightOnde histórias criam vida. Descubra agora