"Trabalho infeliz"

340 14 108
                                    

Pov Tom

Eu já vou direto ao ponto, não quero saber de mais nada. Hoje,domingo,o único dia onde eu posso descansar em paz igual Deus fez no sábado. Mas, diferente de mim,eu não tive paz a semana inteira. Seja pelo Tord,pela escola,e pelas 6273 vezes em que o Edd me chamou para sair no sábado. Então,eu só vou ficar aqui,deitado,dormindo, fazendo absolutamente nada.

Tord- Tom,o Edd está te chamando pela janela.

Tom- Santo elefante mergulhado numa poça gigante! - Eu vou até a janela e abro as cortinas - O que foi?

Edd- Eu queria saber se-

Tom- Tá,já tô descendo.

Edd- >:3c

Ainda não entendo,mas fazer o que? Bem,aqui estou eu,de novo. Indo me meter nessas frescuras do Edd.

Pov Edd

Hoje,eu estive pensando em apenas dar uma volta pela cidade pra desfrutar dessa coisa linda chamada amizade. E mostrar aos meus amigos a roupinha de coca-cola que eu comprei pro Ringo >:3

Matt- Por que você sempre quer ficar grudado no Tom?

Edd- Porque somos amigos.

Matt- Não,eu sei. Mas tipo,você quer sair com ele toda a hora e essas coisas.

Edd- Porque somos amigos.

Matt- Eu sei,mas você sabe que uma hora ele se cansa,né?

Edd- Porque somos ami-

Matt- Tudo bem,a culpa foi minha por perguntar.

Tom- O que foi?

Edd- Tom,olha só a roupinha de coca-cola que eu comprei pro Ringo! - falo mostrando uma foto no meu celular do Ringo vestido de coca-cola.

Tom- Ah,era só isso?

Edd- Como assim "só isso"? É um gato vestido de coca-cola! Quais são as chances de você ver outro desses de novo?

Tom- Muitas,em um lugar chamado internet.

Tord- Oi pessoal!

Matt- Oi Toddy!

Tord- É Tord,mas tanto faz.

Tom- Ei,esse "tanto faz" é minha palavra diária.

Edd- Bom,vamos fazer qualquer coisa agora?

Tom- É sério que você me chamou aqui só pra isso?

Tord- Own~ É o seu gatinho vestido de coca-cola?

Edd- É,que bonitinho,né?

Tord- Sim :3

Matt- Okay! Então,vamos?

Tord- É.

Edd- Sim!

Tom- Tanto faz.

Pov Autora

Amigos De Escola - Eddsworld (TordTom) (EddMatt)Onde histórias criam vida. Descubra agora