"Saída de amigos"

257 12 33
                                    

Pov Edd

Eu estava indo no terraço com Matt,quando eu vi o Tord ESPANCAR o David. Eu corri até Tord para segura-lo,mas como o Matt é maior e mais forte que eu,ele que decidiu segurar o Tord.

Tord- Filho da put#! É isso que você é! Um grande filho da put#!

Edd- Tord se acalma! O que aconteceu?

Tord- Esse desgraçad* tá planejando alguma coisa contra o Tom!

Matt- O que?

Logo,eu pude ver várias pessoas olhando e gravando a briga.

David- Porr* cara,qual é o seu problema?

Dava para ver a raiva fervendo nos olhos do Tord,me deixando meio assustado.

Edd- Ei! Vamos com calma! Tord,o Matt vai te soltar,se você prometer não atacar o David.

Tord- Hm... Tá.

Matt solta o Tord e Tord cruza os braços.

Edd- Primeiro,o que aconteceu? E segundo, por que estão se batendo?

Matt- E quem ganhou?

Edd- Matt! Você tá estragando a minha figura responsável! Mas quem ganhou?

Tord- Olha pra cara dele, eu fodi ele todo.

David- Eu achei que o assunto aqui fosse descobrir o porquê você me bateu.

Tord- Eu não acredito - Tord caminha em direção a David com raiva,mas Matt o segura.

Edd- Eu vou ter que chamar o diretor?

Milie- Não,porque eu já chamei - Milie diz se aproximando com o diretor ao lado dela.

Tord e David são levados para a diretoria. Eu e Matt ficamos tentando entender o que estava acontecendo,mas só continuamos a caminhar pela escola.

Edd- O que você acha que aconteceu?

Matt- Eu não sei, realmente não tenho a menor ideia do que aconteceu. Mas,se fosse pra falar,acho que era algo envolvido com o Tom.

Edd- Hm... Você também percebeu que o Tord anda meio estranho?

Matt- Estranho como?

Edd- Tipo,ele é adorável, tímido e cheio de personalidade quando está perto da gente,mas quando ele está com raiva,ele vira um furacão e tudo o que sai do boca dele são palavrões.

Matt- É... Eu percebi. Mas deve ser só ataques da raiva.

Edd- Eu penso a mesma coisa,mas eu também me pergunto se pode ser algo sério.

Matt- Edd,não precisa se preocupar! O Tord é assim mesmo.

Quando eu ia falar alguma coisa o sinal bate e eu e Matt voltamos para a sala de aula.

Pov Autora

Tom passou o dia todo na cama,já que não tinha outra coisa para fazer mesmo. Então,Tom pegou o celular e começou a mexer nele.

Amigos De Escola - Eddsworld (TordTom) (EddMatt)Onde histórias criam vida. Descubra agora