"Péssimos pais"

302 16 66
                                    

Pov Matt

Bom,vamos atualizar algumas coisas aqui. A gente fez um trabalho em dupla onde basicamente Tom fez um barraco só pra não fazer dupla com o Tord,mas depois mudou de ideia porque a Milie quis fazer com o Tord. Deu uma tempestade quase igual a do dilúvio de Noé e o Tom quase quebrou a cara do Eduardo. O Tord vive tentando chamar o Tom para sair mas como sempre o universo tá contra ele. O Tom fez um novo amigo que o Tord não gosta. E os pais do Tord são super legais! Eu sou o Matt e eu tô no meu limite!

Pov Autora

Depois da aula,Tom saiu da sala conversando com David.

Tom- Ah,oi gente!

Edd- Oi!

Matt- Olá.

Tord- E aí.

Tom- Eu queria saber se o David não poderia ir pra casa com a gente.

Edd- Ah,por mim tudo bem. Mas por que você está perguntando? Você sempre faz o que quer sem a nossa opinião.

Tom- Eu sei,eu ia levar ele comigo do mesmo jeito,eu só perguntei por que eu quis.

David- Então,eu posso ir com vocês.

Matt- Tudo bem.

Tord- É.

Edd- Sim,estamos precisando de pessoas para o nosso grupo >:3

Tord- Hm?! Eu não tô sabendo disso.

Edd- Ah,pois é. Agora sabe.

Tord- Edd.

Edd- Eu sei,mas quanto mais pessoas melhor! É o último ano e a gente tem que aproveitar!

David- Pois é cara.

Tord- >:^

Tom- Enfim,vamos? Eu tô morrendo de cansaço, fome, preguiça e vontade de enfiar a minha cara em um travesseiro.

David- Pois é,vamos!

O grupo começa a andar o caminho normal de sempre. David e Tom ficaram o caminho todo conversando sobre bandas e outras coisas.

Tom- Então,eu já tô indo.

Tord- Espera! Tom!

Tom- O que?

Tord- Você nã-

Tom- Eu não vou dormir na sua casa de novo,eu já tô quase morando lá. Até mais.

Tord- Ah... Tudo bem...

David- Esse Tom é uma figura,não é?

Tord- É,uma grande figura - Tord diz cruzando os braços e revirando os olhos.

Edd- Enfim,vamos indo.

Matt- Yey!

Os garotos seguem o mesmo caminho como vocês já devem saber até chegarem em suas casas. Mas,no meio do caminho, perceberam que a casa de David é bem próxima da casa de Tom.

Amigos De Escola - Eddsworld (TordTom) (EddMatt)Onde histórias criam vida. Descubra agora