Olá meus queridos leitores! Bom,como vocês já devem saber, a fanfic acabou e como vocês já devem saber, vai ter uma segunda temporada para explicar coisas que eu não pude explicar aqui nessa fanfic. Então,eu decidi deixar um extra aqui para mostrar um pouquinho do que vai ter na segunda temporada. Boa mini leitura!
___________________________
Depois de tudo o que aconteceu,os garotos fizeram o que tanto pediram. Paul e Patryk se mudaram para a casa ao lado da de Matt,Edd,Tom e Tord. A família de Edd e de Matt ficaram na cidade de sempre. E Matt deu aleluia por sua irmã não ter ido junto. Os garotos entraram em uma faculdade bem popular em Londres,e os quatro foram para a mesma faculdade,do jeito que queriam. Tom não tem mais notícias de seus pais,mas está bem mais feliz morando com seus amigos e sempre recebendo visitas agradáveis de Patryk e Paul.
Edd,Matt,Tom e Tord entram na faculdade e vêem um corredor longo e com algumas pessoas conversando.
Matt- Que legal! (ノ*0*)ノ
Matt olha em volta do corredor com brilho nos olhos.
Edd- Oh... Tem um pouco mais de gente aqui do que eu esperava...
Tom- Não precisa ficar nervoso Edd. São só pessoas,não animais selvagens qu-
???- Edd?! - uma voz familiar chama Edd,e o citado olha para cima.
Edd- Eduardo?!
Eduardo- O que você tá fazendo aqui?
Edd- Eu que pergunto! O que você tá fazendo aqui?
Eduardo- Foi isso que eu perguntei. Não importa. Eu já vim para cá justamente para não ter que olhar mais para a sua cara,mas parece que você tá em todo o lugar.
Jon- Oi Edd!
Eduardo olha para Jon com um olhar de raiva.
Jon- Quero dizer,o que os idiotas estão fazendo aqui?
Tord- Estamos aqui vendendo droga. É claro que estamos aqui para estudar.
Mark- Hm? ;-;
Matt- Olha só,se for para ficarem nos incomodando, é melhor irem embora.
Eduardo- Ou o que?
Tom- Aff,que saco! Acabamos de voltar de umas férias cheias de coisas cansativas. E eu não tô com paciência pra isso.
Tord- Calma amor ;-;
Tom- Me chama assim de novo que eu puxo a sua língua pelo ouvido.
Edd- Eita.
Tom- Então,se vocês só vão ficar aí batendo papo, é melhor que façam isso em um lugar onde eu não possa ouvir. Passar bem - Tom pega a mão de Edd e passa reto pelos garotos.
Tord e Matt logo seguem os dois,e os quatro caminham pelos corredores.
Edd- Aquilo foi muito legal. Como você conseguiu calar a boca deles tão facilmente?
Tom- Sei lá. Eu só me estressei demais com aqueles garotos. Ano passado eles já me fizeram passar vergonha, mas esse ano eu não deixo.
Tord- Nossa,como ele é vingativo.
Tom- Isso mesmo. E se eu fosse você eu ficava de boca calada.
Tord- Calma,eu já vou calar a boca.
Matt- Eu tô tão animado!
Edd- Eu também... Eu acho.
Tord- Como assim "acha"?
Tom- Tord,cala a boca.
Tord- Hm >:^
Tom- Do que você tá falando?
Edd- Nada não... Mas,que bom que agora a gente tem uma vida melhor,não é?
Matt- Sim! Isso é tão divertido. Agora eu vou poder ficar 50% a mais do meu tempo com o Edd.
Edd- Hehe,sim.
Tom- Pior é o Tord,que implorou para a gente dormir na mesma cama.
Tord- E você não deixou.
Tom- Claro que não,eu quero ter o meu próprio quarto com as minhas próprias coisas.
Tord- Já é um avanço.
O sinal da escola bate,e os alunos começam a entrar nas salas.
Matt- Então,vamos?
Tord- Sim!
Tom- Tudo bem.
Edd- É... Vai ser bem legal...
___________________________
Eu sei que essa foi bem curtinha,mas é só um pequeno spoiler. Em breve vocês vão ter mais sobre essa fanfic. Obrigado a todos os meus queridos leitores! Foi isso 💜💚💙❤️Beijos de Biscoitos 🍪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos De Escola - Eddsworld (TordTom) (EddMatt)
Fanfic‼️⚠️NÃO É PARA MENORES DE 14 ANOS⚠️‼️ Edd,Matt e Tom estudam em uma escola desde pequenos,e no seu último ano de escola eles conhecem um garoto chamado Tord.