"A casa do Tord"

472 15 84
                                    

Eddpítulo especial para vocês ;3
___________________________

Depois dos garotos finalmente saírem da diretoria,os quatro voltam para a sala.

Edd- Ah,perdemos muito tempo na diretoria,no primeiro dia de aula!

Tom- Por culpa de uma certa pessoa.

Matt- Seu falso >:^

Tord- Ele estava falando de mim.

Matt- Ata,mesmo assim, seu falso!

Edd- A gente ainda tem meia hora de aula.

Tom- Então vamos.

Os quatro garotos entram na sala e se sentam em suas classes. A professora volta a explicar a matéria.

Pov Edd (acharam que não ia ter pov né?)

Eu presto atenção na aula,porém algo chama a minha atenção — simplesmente tudo chama a minha atenção — e eu olho para a janela. Eu fico olhando o lado de fora e não ouço mais nada ao meu redor... Só vejo as árvores e os pássaros passando na frente da janela.

Matt- Edd!!!

Edd- Hm? O que? O que foi?

Tom- Você tava olhando pra janela igual uma estátua.

Matt- Você não morreu, não é?

Edd- O que? Não...

Bria- Tom,Matt,Edd e Tord! É a segunda vez que vocês atrapalham a minha aula! Na próxima, vocês ganharão 2 horas de detenção!

Tord- Oxi >:^

Tom- Eu falei que você tava junto nessa.

Edd- Desculpe, eu acabei me distraindo.

Matt- Que bom que você não morreu.

Eu solto um sorriso e volto a olhar para o quadro e a professora volta a explicar a matéria. Tento não me distrair novamente,e dar tudo de mim para ir bem esse ano. Depois de meia hora,a aula havia acabado e nós quatro fomos para a saída da escola.

Edd- Então? O que vocês vão fazer no sábado?

Tom- Nada,mas se você for me chamar para sair junto dos outros eu vou.

Edd- Que ótimo! Eu posso te chamar pra sair junto com os outros?

Tom- Beleza.

Edd- Isso >:3c

Matt- Por que a gente não vai na sorveteria nova que abriu aqui perto pra comemorar a chegada do Todd no nosso grupo?

Edd- Ah, é uma boa ideia!

Tord- Ah,que isso! Não precisa disso não!

Tom- É,não precisa mesmo.

Edd- Por que você é sempre tão sem graça Tom?

Tom- Eu? Sem graça? Não!

Matt- Sim,você é sem graça sim :3

Tom- Fica quieto Matt!

Amigos De Escola - Eddsworld (TordTom) (EddMatt)Onde histórias criam vida. Descubra agora