Pov Tom
Bom,eu tive sorte de ter tirado o Matt dessa vez. Tudo o que eu tenho que fazer é comprar algo que tenho reflexo. Mas,eu acho que seria muito melhor se eu comprasse algo mais com vida. Tem que ser muito corajoso para ficar olhando para a própria cara 24 horas por dia. Bom,talvez seria melhor se eu comprasse alguma roupa. Uma jaqueta talvez? O Matt gosta de jaquetas. E seria muito melhor ele usar algo mais bonito,em vez de usar aquela blusa roxa o tempo todo. Enfim, vamos nessa logo.
Eu caminho até a loja de roupas mais próxima. E encontro uma jaqueta verde que parece combinar bastante com o Matt. Quando eu me aproximo da loja eu vejo Matt se aproximar.
Tom- Matt?!
Matt- Hm? Ah,oi Tom. O que você tá fazendo aqui?
Tom- Eu... Ah... O que VOCÊ tá fazendo aqui?
Matt- Eu não sei qual presente comprar para o meu amigo secreto. Então,essa loja sempre me ajuda a ter mais ideias. E comprar algumas roupas novas. Agora me diz o que você tá fazendo aqui.
Tom- Bom... Eu também preciso pensar um pouco sobre o que comprar para o meu amigo secreto. Então,eu vim aqui ver se encontro algo que ele goste.
Matt- Ata. Enfim,eu vou entrar agora - Matt entra na loja.
Droga! Era a única coisa que eu tinha pensado. Que se dane! Eu vou comprar aquela jaqueta mesmo. Eu não vou ficar passando estresse com isso. Eu vou para outra loja e esperar Matt sair.
Pov Autora
Finalmente os garotos conseguiram comprar as coisas que iriam dar aos seus amigos secretos. Os quatro garotos conversavam até chegar em uma praia vazia, quando já estava de noite.
Matt- Vamos! Eu tô muito animado para saber o que eu vou ganhar.
Edd- Não é só sobre ganhar presentes Matt.
Matt- É fácil dizer isso. Você vai ganhar um presente incrível.
Edd- O que? Como você sabe?
Tord da um tapa na própria cara,e os garotos se sentam em um canto na areia.
Edd- Vamos começar. Eu vou primeiro.
Matt- Yeeeeey!
Tord- Tudo bem.
Tom- Vai logo.
Edd- Ele é sensato, bipolar,estranho, amigável e preguiçoso.
Tom- É o Tord.
Tord- Ué?
Tom- Eu reconheci só pelo preguiçoso.
Edd- É o Tord mesmo :3
Tord- Ok - Tord abre o presente de Edd e encontra um quadro pequeno que parecia um desenho. Era de todo o grupo junto - Aw,que gracinha Edd.
Edd- Obrigada.
Tom- Vai logo pro próximo.
Tord- O meu amigo secreto é arrogan-
Edd- Tom.
Matt- Tom.
Tord- Ah,mas vocês também não podem nem fingir que não sabem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos De Escola - Eddsworld (TordTom) (EddMatt)
Fanfic‼️⚠️NÃO É PARA MENORES DE 14 ANOS⚠️‼️ Edd,Matt e Tom estudam em uma escola desde pequenos,e no seu último ano de escola eles conhecem um garoto chamado Tord.