Pov Autora
Depois do ocorrido,todos voltaram para suas casas e os pais do Tom foram presos. Tom foi bem recebido pelos pais de Tord para ficar na casa dele. Agora,faltam apenas 2 meses para as aulas acabarem,e todo mundo já estava animado para as férias.
Tord- Você chamou ele para sair,mas ele disse que só ia ir se fosse com a gente?
Matt- É >:^
Tord- Haha,por que você não pede ele em namoro logo?
Matt- Para a sua informação,eu não tenho pressa, tá legal?
Tord- Então não fique reclamando para mim sobre isso. O Edd gosta de você,isso já tá na cara. Além do mais,as aulas já estão acabando.
Matt- Eu sei,mas eu já tenho ideia de como vou pedir ele em namoro. E não vai ser agora.
Tord- Tudo bem.
Tom- Oi pessoal - Tom se aproxima dos dois.
Matt- Ah,oi Tom.
Tord- Oi Tomzinho!
Tom- Virou a Milie agora?
Tord- Caramba,você ainda tem rancor dela?
Tom- Não,mas é legal zoar o jeito que ela falava "Ah,Tordzinho~".
Matt- Haha,ela fala assim mesmo.
Edd- Oi pessoal! Já cheguei.
Matt- Edd,quer namorar comigo? - Matt fala rápido ficando de frente com Edd.
Edd- O-O que?!
Tord- Uau... Então esse era o plano de pedido de namoro?
Matt- Foi da boca para fora ;-;
Tom- Se peguem logo caramba! Isso já tá ficando repetitivo.
Edd- V-Você tá falando sério mesmo?
Matt- Ah... Eu acho que sim.
Edd- Então tá bom.
Tord- ...
Tom- Ué,só isso?
Matt- Como assim "só isso"?
Tom- Sei lá, é que o pedido de namoro do Tord foi tão diferente,e o de vocês foi tão sem criatividade.
Edd- Hoje em dia não é tão fácil encontrar ideias originais.
Tom- Tanto faz,vamos entrar logo?
Tord- Tudo bem! Quanto mais cedo começa mais cedo termina.
Os quatro foram para a sala de aula. Durante esses últimos 2 meses de aula,Milie fez uma viagem com Verônica para outro país. Edd e Matt realmente começaram a namorar, mesmo com aquele pedido sem criatividade. E agora,era oficialmente a última semana de aula. Edd,Matt,Tom e Tord estavam sentados no banco de um parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos De Escola - Eddsworld (TordTom) (EddMatt)
Fanfic‼️⚠️NÃO É PARA MENORES DE 14 ANOS⚠️‼️ Edd,Matt e Tom estudam em uma escola desde pequenos,e no seu último ano de escola eles conhecem um garoto chamado Tord.