"Ano novo (Pt 1)"

137 12 11
                                    

Pov Edd

Esse ano foi incrível! Eu estudei,fiz novos amigos, salvei meu melhor amigo de pais abusivos. Tudo o que eu sempre quis fazer! Menos a parte dos pais abusivos. Eu me diverti muito e consegui fazer coisas que eu queria fazer a anos. Bom,se passou um bom tempo depois do amigo secreto,e hoje é o último dia do ano! Eu sei que falta bem pouco para a nossa formatura e entrarmos na faculdade. E eu quero muito poder estudar e ter novos amigos lá. Eu sei que eu pareço o Matt todo animado,mas é porque eu realmente estou! O Tom e o Tord tiveram uma relação muito mais unida depois que o Tord deu o ursinho de pelúcia para o Tom. Eu e o Matt continuamos a mesma coisa,mas fazer o que? Não preciso nem dizer que a gente se divertiu bastante nesses últimos tempos. Bom,eu marquei de sair com os garotos nesse fim de ano,para a gente comemorar e ver o fogos de artifício.

Patryk- Eu não acredito que você não vai passar a virada do ano com a gente...

Tord- Eu sei,mas eu realmente queria ir com eles. Vocês sabem,não é?

Patryk- Sim... Eu sei. Pode ir se divertir.

Paul- E vê se não bebe nada com álcool.

Tord- Você sabe que eu não bebo,pai.

Paul- Eu sei,mas era só para ter certeza de que você não ia beber nada.

Patryk- Podem pegar o nosso carro emprestado para irem.

Paul- Como é que é?!

Tord- Não precisa não.

Patryk- Eu insisto.

Paul- Pat!

Patryk se aproxima de Tord e entrega a chave do carro para ele.

Patryk- Vê se cuida bem do carro,se não você vai trabalhar e consertar ele com o seu dinheiro.

Tord- Hehe,sem problemas.

Tom- Vamos? - Tom pergunta abrindo a porta lentamente.

Edd- Vamos! - Edd empurra Tom animado.

Matt- Yeeeeey!

Paul- Se acalmem garotos.

Edd- Desculpa senhor Larsson. É que é a nossa primeira virada do ano juntos!

Tom- É. Mas não precisa ser tão animado assim.

Tord- Não seja tão rude, Tom.

Tom- Tord,eu não tenho medo de te meter a PORRADA na frente do teu pai,de novo.

Paul- Como assim "de novo"?

Patryk- Coisa nossa.

Tord- Enfim,a gente já vai indo agora.

Patryk- Tudo bem. Se cuidem e até mais!

Os garotos saem da casa acenando. Os quatro entram no carro e Tord liga o carro. Tom e Matt se sentam no banco de trás,e Matt e Tord nos da frente.

Edd- Tem certeza que você sabe dirigir?

Tord- Claro. Confia em mim.

Amigos De Escola - Eddsworld (TordTom) (EddMatt)Onde histórias criam vida. Descubra agora