"Volta dos pais do Tom"

212 14 14
                                    

Chegando na casa dos pais do Tord.

Tord- Mãe,pai,chegamos! - Tord diz entrando na casa.

Tom olha para os lados e vê Patryk aparecer ofegante e ajeitando a blusa.

Patryk- Oh,já chegaram? Que rápido. Como foi o dia de vocês?

Tord- Foi bom,eu acho.

Tom- É,foi legalzinho.

Patryk- Que bom,eu vou preparar um jantar pra gente - Patryk diz indo para a cozinha.

Paul- Pat,os garotos já chegaram?

Patryk- Sim.

Paul- Ata.

Tord e Tom se olham e riem. Depois de um tempo,tudo seguiu normalmente. Eles jantaram,conversaram e contaram piadas estúpidas uns para os outros. Depois disso,Tom e Tord foram para o quarto.

Tord- Você vai dormir agora?

Tom- Sim,dia cansativo da peste - Tom diz indo até o banheiro.

Tord- Tudo bem,então eu também vou - Tord diz preparando a cama.

Depois de Tom saiu do banheiro,Tord foi em seguida e os dois se deitaram. Tom recebe uma mensagem pelo celular,então pega para ver. Tord já estava dormindo. Tom abre a mensagem e vê que era dos seus pais. Estava escrito "Onde você está? A gente acabou de voltar e não encontramos você. Se você estiver na casa daquele seu amigo viadinho, você vai se arrepender". Tom levanta rapidamente,fazendo Tord também levantar de susto.

Tord- Meu Deus,o que aconteceu?

Tom- Eu... Eu preciso ir agora - Tom se levanta da cama e procura suas coisas.

Tord- Espera,ir para onde? - Tord se levanta preocupado.

Tom- Meus pais voltaram, eu preciso ir antes que eles se irritem.

Tord- Espera,como assim eles voltaram?

Tom- Eu preciso ir logo. Onde estão as minhas coisas?

Tord- Eu não sei. Devem estar na sua mochila.

Tom pega a sua mochila e sai do quarto. Tord segue Tom e para de frente com ele.

Tord- São onze horas da noite. Onde caralhos você vai?

Tom- Eu já falei que eu vou para a minha casa, p0rr4!

Tord- Mas está de noite! Você não pode sair uma hora dessas. Quer ser assassinado?

Tom- Não,mas eu preciso chegar em casa.

Tord- Tom, amanhã você vai.

Tom- Eu tenho que ir agora!

Tord- Por quê?

Tom- Porque... Os meus pais... Não podem me ver aqui...

Tord- Oh... Eu...

Tom- Só me deixa ir - Tom dá um pequeno empurrão em Tord e saí.

Quando Tord ouve o som da porta abrindo,Tord corre para tentar pelo menos acompanhar Tom até em casa. Ele sabe como as ruas são perigosas a noite. Tord pega um casaco e vai até Tom.

Tord- Tom,espera!

Tom- Hm? Não acredito.

Tord- Acredite. E veste - Tord entrega o casaco para Tom.

Tom- Não está frio.

Tord- F0d4-se,você sabe como você fica quando fica doente.

Tom bufa e revira os olhos,mas pega o casaco e veste mesmo assim.

Tord- Seus pais te mandaram mensagem de última hora?

Tom- Sim,eu preciso chegar rápido e encontrar uma desculpa.

Tord- Por quê?

Tom- Porque se eu disser que estava na sua casa, eles vão investigar tudo o que puderem sobre você. Inclusive sobre os seus pais.

Tord- O que tem haver os meus pais?

Tom- Eles são gays,Tord! Meus pais não gostam disso. Por isso eu mal falo do Edd para eles.

Tord- Eles acham que o Edd é gay?

Tom- Sim,só pelo jeito que ele e o Matt andam juntos.

Tord- Eu posso dizer que sou só um amigo da escola.

Tom- Tord,não fala nada, tá legal?

Tord- Hm... Tá legal...

Tom- Desculpa Tord,mas eu não posso fazer nada.

Tord- Você pod--

Tom- Tord,não é só dizer para eles que eu não gosto deles e do jeito que eles tratam. As pessoas acham que com pais abusivos você pode apenas processar eles e encontrar outra família feliz. Mas não é assim. E você não pode fazer nada porque não quer parar em um orfanato nojento. E você ouve todo o dia das pessoas que é super fácil lidar com isso,mas não é...

Tord- Oh... Tom...

Tom- Eu já cheguei. E é melhor você voltar aí mesmo,eu não quero que eles vejam você - Tom abre a porta da casa - Tchau Tord.

Tord- Tchau...

Tom fecha a porta e entra na casa. Tord fica um tempo no lado de fora mas logo depois volta a caminhar. No meio do caminho,Tord recebe uma ligação,era do Patryk.

Tord- Alô?

Patryk- Tord?! Onde você está? Eu não te encontrei no quarto nem o Tom!

Tord- O Tom teve que voltar para casa. Eu pedi para ele ir amanhã,mas ele não quis.

Patryk- Ah,certo. Você sabe porque ele voltou?

Tord- Os pais deles voltaram da viagem da casa deles,e o Tom teve que voltar agora.

Patryk- Ah,que pena. Você foi com ele?

Tord- Sim.

Patryk- Então volta logo. É perigoso ficar aí de noite.

Tord- Tudo bem,eu já tô indo.

Patryk- Tudo bem. Vem logo.

Tord- Certo. Tchau - Tord desliga o telefone.

Tord volta a caminhar sem pressa para a sua casa. Chegando lá,Tord é recebido por um abraço preocupado de Patryk e Paul. Mais específico de Patryk.

Patryk- Que bom que você está bem. Eu fiquei muito preocupado com você.

Tord- Está tudo bem. Eu já tô em casa,e o Tom também.

Paul- Da próxima vez,vê se avisa antes de sair, tudo bem?

Tord- Mas o Tom saiu rápido,e se eu não corresse eu não ia alcançar ele.

Patryk- Tudo bem,mas podemos voltar para a cama? Eu quase morri de susto.

Tord- Tá legal. Eu já estava cansado mesmo.

Paul- Finalmente.

Paul puxa Patryk para dentro de seu quarto, ouvindo um "boa noite" rápido de Patryk. Tord sorri e vai para o seu quarto,e se deita, tentando dormir.

Pov Tord

Não dá para dormir direito! Eu não consigo parar de pensar no Tom. Os pais deles,pelo o que ele disse,são pessoas horríveis. Não dá para dormir em paz sem saber como o Tom está. Eu preciso saber como ele está.

Eu levanto e pego celular, mandando mensagem para Edd. É claro que Edd não atendeu as ligações nem recebeu as mensagens. Ele e Matt devem estar se comen- quero dizer,ele já deve estar dormindo. De qualquer maneira,eu não posso mandar mensagem para Tom... Esquece,vou dormir logo.

TOM be continuEDD
___________________________
Vida de adolescente gado não é fácil. Enfim, eu sei que eu fiquei um tempão sem postar eddpítulos,mas a vida é assim (eu acho). Então foi isso 💜💚💙💔

Beijos de Biscoito 🍪

Amigos De Escola - Eddsworld (TordTom) (EddMatt)Onde histórias criam vida. Descubra agora