Pov Autora
Edd levanta da cama e segue pelo caminho para chamar seus amigos. Mas antes,pega seu celular e vê as diversas mensagens que Tord havia mandado para ele.
Edd- Ô bichinho sem ter o que fazer >:^
Edd lê todas as mensagens de Tord.
Edd- Ah,ele só estava preocupado com o Tom. Parece que os pais do Tom voltaram da viagem. Isso não me parece bom...
Edd ouve um som vindo da janela. E vai até ela.
Matt- Edd!!!
Edd- O que é Matt?
Matt- Vamos?
Edd- Pensei que quem buscasse a gente era eu.
Matt- Eu sei,mas que quis buscar você hoje.
Edd- Mas por quê?
Matt- Porque você é o meu amigo favorito.
Edd- Você não pode ter amigos favoritos Matt!
Matt- Não? Então por que eu tenho você?
Edd- Deixa para lá,eu já estou descendo. E eu quero conversar com você depois - Edd se vira para começar a se preparar.
Matt- O que eu fiz dessa vez?
Edd se arruma e vai em direção a Matt. Edd e Matt seguem o caminho até a escola e a casa dos amigos.
Edd- Matt,ontem o Tord me mandou várias mensagens dizendo que o Tom saiu no meio da noite.
Matt- Por quê?
Edd- Porque os pais dele voltaram da viagem de algumas semanas atrás.
Matt- Os pais de quem?
Edd- Do Tom. Lembra da viagem que os pais dele fizeram e o Tom dormiu na casa do Tord?
Matt- Hm... Não.
Edd- Deixa pra lá.
Tord- Oi gente! Chequei muito atrasado?
Edd- Não,não chegou não.
Matt- Então,vamos de uma vez?
Tord- Sim,mas você recebeu as minhas mensagens,Edd?
Edd- Sim. Não entendo para que tanta preocupação. O Tom sabe como lidar com essas coisas.
Tord- Tudo bem. Vamos então.
Matt- Finalmente.
Os três seguem até a casa de Tom para buscá-lo. Tord não parava de mandar mensagem para Tom e se perguntar o porque ele não havia mandado um único "oi".
Edd- Tom! - Edd chama Tom,vendo que as cortinas da janela estavam fechadas.
Matt- Ué,ele não devia gritar de volta ou abrir a porta com raiva?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos De Escola - Eddsworld (TordTom) (EddMatt)
أدب الهواة‼️⚠️NÃO É PARA MENORES DE 14 ANOS⚠️‼️ Edd,Matt e Tom estudam em uma escola desde pequenos,e no seu último ano de escola eles conhecem um garoto chamado Tord.