"Discussão rápida"

205 13 2
                                    

Pov Edd

O parque foi divertido e tal,mas eu me senti meio mal pelo Tom. Ele quase sempre não está nem aí para nada. E é surpreendente saber que ele se importa com a minha opinião pelo menos uma vez. Bom,nós voltamos para nossas casas quando o tempo começou a fechar. Tom e Tord foram para casa,e Matt sugeriu que eu passasse um tempinho na casa dele. Eu aceitei e fui na casa dele.

Matt- Chegamos.

Elizabeth- Ainda bem,eu não suportava mais ter que te espera- Oh,então o Edd veio com você?~

Edd- A-Ah,vim sim,hehe.

Elizabeth- Por quê?

Matt- Porque eu queria passar um tempo com ele.

Elizabeth- Hm,entendi. E vê se não esquece de fechar as janelas de novo.

Matt- Por que você não pode fechar? Você sabe que eu sempre esqueço.

Elizabeth- Porque eu não quero - Elizabeth se vira para sair do cômodo,mas dá uma piscada para mim antes.

Edd- (•\\\•)

Matt- Aquela insuportável. Vamos para o meu quarto - Matt pega a minha mão e vamos para o quarto.

Eu e Matt começamos a conversar enquanto ele organizava algumas coisas.

Edd- Matt,quais são os seus planos para essas férias?

Matt- Eu não sei. Mas eu só sei que eu quero ficar bem pertinho de você o tempo todo.

Edd- Ah... Eu também...

Matt- Aconteceu alguma coisa?

Edd- Não é nada. Mas, você já percebeu como o Tom é fechado?

Matt- Fechado?

Edd- É. Tipo,a gente não sabe muita coisa sobre ele. Eu mal sabia sobre os pais violentos dele. Eu só percebi quando ele falo hoje mais cedo,no parque.

Matt- Quando?

Edd- Quando eu apostei quatro latas de coca-cola que você ia afogar o Tord primeiro.

Matt- Espera,você apostou que eu fosse afogar o Tord primeiro?

Edd- Sim. Como você acha que eu consegui essas quatro latas de coca-cola?

Matt- ;-;

Edd- Enfim,eu nunca tinha percebido,mas agora isso está me deixando um pouco preocupado.

Matt- Edd,você sabe que essa preocupação é totalmente desnecessária.

Edd- Mas o Tord se preocupou com o Tom e salvou ele de pais assustadores e violentos.

Matt- Eu sei,mas se tem alguma coisa incomodando o Tom,ele vai nos contar.

Edd- Eu não sei não... O Tom não gosta de falar sobre isso. Me parece meio errado não me preocupar.

Matt- Edd,o Tom tá bem,e se ele não nos contar algo,o Tord vai arrancar dele. Então,tudo com que você precisa se preocupar é em dizer se o meu cabelo tá bonito ou não.

Amigos De Escola - Eddsworld (TordTom) (EddMatt)Onde histórias criam vida. Descubra agora