Depois que Edd,Tom e Tord entraram na sala, Edd viu Matt com uma expressão triste. Então Edd se aproxima e se senta ao lado dele.
Edd- Hm? O que aconteceu Matt?
Matt- Não é nada... Edd... Você acha que eu sou irritante quando falo muito?
Edd- O que? Não,por que você tá perguntando isso?
Matt- Não é nada...
Tom- Nós temos aula do que agora mesmo?
Edd- Geografia.
Tom- Droga,odeio geografia do fundo da minha alma.
Tord- Eu só quero ir pra casa mesmo.
Tom- Ué,não é você que gosta de estudar e de outras coisas assim?
Tord- Para ser sincero, ninguém gosta de estudar,muito menos eu.
Edd- Gente,eu tô conversando com o Matt.
Tom- O que aconteceu?
Matt- Eu já disse que não foi nada...
Tord olha para Matt com uma expressão melancólica. E o professor de geografia entra na sala.
Pov Matt
Eu não acredito que eu sou tão irritante assim... Eu não sou irritante,sou? Eu nunca vi problema em falar tudo o que se passa na minha cabeça. Mas as vezes parece que eu sou um tagarela falando que não para de funcionar nunca! Sem falar que os assuntos que eu falo não tem nada haver um com o outro. Eu acho que eu realmente sou muito irritante. Mas por que o Tord disse aquilo justo agora? E se o Edd e o Tom sempre me acharam irritante mas nunca me falaram nada... Caramba, eu estou falando muito agora... As vezes eu queria poder escolher o que eu sinto...
Edd- Matt?
Matt- Hm? Ah,fala.
Edd- Não é nada,é que você parece muito triste mesmo. Você tem certeza de que não tem nada te incomodando? Eu posso te ajudar.
Matt- Não tem nada me incomodando.
Edd- É sobre a sua pergunta? Olha,você não é irritante.
Matt olha para Edd com os olhos molhados e brilhantes.
Edd- Ah,era isso,não era?
Matt- É...
Edd- Quem disse que você era irritante?
Matt- Não foi bem isso, mas o Tord me mandou calar a boca porque eu falo muito...
Edd- O Tord? Ele que disse aquilo?
Matt- Sim...
Edd- Oh... - Edd olha para Tord - Eu não acho que ele tenha falado aquilo de propósito. Provavelmente ele falou por impulso.
Matt- Eu não sei,mas me magoou...
Edd- Tudo bem... Eu vou falar com ele mais tarde.
Eu e Edd voltamos a prestar a atenção na aula.
Pov Edd
Eu realmente não esperava por isso. O Tord sempre foi bem quieto e tímido,eu não esperava por isso. Se bem que ultimamente ele anda meio aberto e essas coisas. Eu não entendo, mas eu também não entendo por que ele mandou o Matt calar a boca. Talvez ele só estivesse de mau humor. Eu não sei! É melhor eu começar a prestar a atenção na aula,eu não quero ficar de recuperação em geografia,Deus me livre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos De Escola - Eddsworld (TordTom) (EddMatt)
Fanfiction‼️⚠️NÃO É PARA MENORES DE 14 ANOS⚠️‼️ Edd,Matt e Tom estudam em uma escola desde pequenos,e no seu último ano de escola eles conhecem um garoto chamado Tord.