"Tord não Briga"

287 13 40
                                    

Pov Tom

Eu não acredito que eu estou aqui,preso com o Tord por várias semanas! Isso é tão chato! Mas aqueles desgraçados também deveriam tomar uma gota de vergonha na cara. Mesmo assim,foi até que bom ter ficado na casa do Tord... Pelo menos aqui,eu não preciso jantar sozinho... Eu tô me sentindo meio fraco...

Tom- Atchim! Atchim! Atchim!

Tord- Meu Deus Tom! O que aconteceu? - Tord pergunta colocando a mão na minha testa - Wow,você está muito quente. Acho que você pegou um resfriado.

Tom- O que? Sério? Que droga! A gente precisa apresentar o trabalho amanhã,não é?

Tord- Sim,mas não tem problema não,eu posso apresentar sem problemas.

Tom- Tanto faz,mas eu- Atchim! Merd*!

Tord- Hehe.

Pov Tord

Que gracinha ele espirrando. Nem parece o Tom agressivo e rebelde que eu vejo na escola. Mesmo assim,eu preciso fazer algo antes que o Tom vire uma panela de pressão e esquente mais. Eu pego algumas coisas e alguns remédios para Tom.

Tom- Se acalma,eu tô resfriado,e não com o cérebro virado.

Tord- E você também tá com febre,e eu já disse que me preocupo muito com você. Então eu vou fazer o possível pra poder fazer você melhorar rápido.

Tom- Para de falar isso.

Tord- Isso o que?

Tom- Que você se preocupa muito comigo, eu sei que só diz isso pra tentar ser meu amigo.

Tord- Bom,eu também quero ser seu amigo,mas eu também me preocupo com você! Eu não sei porque,mas eu gosto de você.

Tom- H-Hm?!

Tord- Hm? Ah,n-não foi isso que eu quis dizer! Eu quis dizer que eu amo você,quer dizer! A sua companhia! Porque você é muito fof- quer dizer!

Tom- Ei,se acalma! Eu já entendi o que você quis dizer.

Tom diz corado e eu só continua a dar os remédios para ele.

Pov Edd

Eu acabei de receber uma mensagem do Tord,ele disse que o Tom está resfriado porque ficou na chuva! Eu não entendi muito bem porque o Tom odeia chuva. Mas ele disse que vai me explicar amanhã. Agora,o Tom vai dormir já casa do Tord de novo. Esses dois vão acabar tendo algo,eu tenho certeza >:3c

Pov Autora

Tord ficou na volta de Tom o tempo todo para ver se Tom estava bem. E o Tom? Coitado,ficava espirrando o tempo todo e só queria deitar e dormir. Bom,a chuva continuou por um bom tempo,até a noite,quando os garotos já estavam dormindo. No dia seguinte,Tom ainda estava terrivelmente resfriado. Tord até pensou em ficar para cuidar de Tom,mas Tom literalmente se recusou a ficar com o Tord por mais 7 horas. Então,Tord saiu de casa ainda preocupado. Encontrando seus amigos,Edd e Matt.

Edd- Que pena que ele não pode vir.

Tord- Eu sei,foi muita maldade o que fizeram com ele.

Amigos De Escola - Eddsworld (TordTom) (EddMatt)Onde histórias criam vida. Descubra agora