"Matt não é o que parece"

258 12 39
                                    

Esse eddpítulo vai focar mais no Edd e no Matt :)
Aproveitem!
___________________________

Pov Edd

Bom,eu gostei muito de ter saído só com o Matt. Eu geralmente saio com o Tom e o Matt junto,mas foi muito legal ficar um tempo só com o Matt. Bom,eu só segui de volta a minha casa e fiz tudo o que faço diariamente. Na segunda-feira,eu vou até a casa do Matt para chamar ele. Mas quando eu fui até a casa dele,uma garota abriu a porta.

Elizabeth- O que foi caramba? Ah,Edd~

Edd- Oh,oi! Você sabe onde está o Matt?

Elizabeth- Ele está se arrumando ainda,você chegou bem cedo.

Edd- Ah,tudo bem. Eu posso esperar ele.

Elizabeth- Por que não entra?

Edd- Ah,eu estou com um pouco de pressa.

Elizabeth- Ah,sério? Que pena...

Matt aparece e empurra sua irmã um pouco para o lado.

Matt- Edd! Vamos?

Edd- Oh,claro.

Elizabeth- Hm... - Elizabeth vira as costas e sai.

Matt- Então,o que você quer fazer hoje depois da escola.

Edd- Eu gostei de passar um tempo com você. Mas hoje,o Tom também vai ir com a gente.

Matt- Ah...

Edd- Não se preocupa,eu quero fazer uma coisa muito legal hoje!

Matt- O que?

Edd- Qualquer coisa que seja fora da nossa rotina.

Matt- Hm... Eu tô sem ideia no momento,mas depois a gente pensa nisso.

Edd- Tudo bem.

Eu e Matt chamamos Tom e Tord e seguimos até a escola. Mas,durante o caminho,eu percebi que o Tom e o Tord ficaram bem quietos. Eles dificilmente falavam um com o outro e mal se olhavam.

Edd- Tord,está tudo bem com o Tom?

Tord- Claro que sim! Não tem nenhum problema acontecendo! É claro que a gente está bem!

Fico encarando Tord por um tempo com uma desconfiança.

Edd- Você beijou ele,não foi?

Tord- Sim! Eu beijei ele! E foi muito legal! Acho que foi uma das coisas mais legais que já aconteceram comigo!

Edd- Tord,você tem alguma noção do que você está falando?

Tord- Não,mas eu sei que você vai me dizer agora e eu vou me arrepender.

Edd- O Tom não parece gostar muito de você,não que isso seja uma ofensa mas sabe... Você é meio...

Tord- Meio o que?

Edd- Você sabe... O Tom é uma coisa,você é outra...

Tord- Edd,o que você quer dizer com isso?

Amigos De Escola - Eddsworld (TordTom) (EddMatt)Onde histórias criam vida. Descubra agora