"Amigo novo"

315 13 56
                                    

Pov Edd

Bom,a chuva durou bastante,mas já estava parando. Eu,Tom e Matt decidimos voltar para casa assim que a chuva parasse. E ela parou.

Edd- Beleza,vamos indo!

Tord- Tom,espera!

Tom- O que você quer?

Tord- Olha... Sobre aquilo mais cedo,você estava sendo sarcástico ou você realmente vai sair comigo?

Tom- Bom,se eu não tiver nada melhor pra fazer eu vou.

Tord- Que bom,então... No sábado?

Tom- É,pode ser. Mas não pense que é porque somos amigos!

Tord- Claro,eu não vou pensar isso.

Tom- Ótimo.

Matt- Vamos pessoal~ eu não quero que a chuva volte de novo.

Edd- Não se preocupa, acho que ela não vai voltar tão cedo.

Matt- Que bom,mas é melhor a gente ir!

Nós três saímos da casa do Tord e fomos até as nossas casas antes que a chuva volte.

Edd- Finalmente em casa! - vejo Ringo se aproximando - Ringo! Meu amigo!

Pov Tom

Eu entro em casa e vejo que estava tudo do mesmo jeito. Eu olho em volta para ver se tinha alguém e percebo que a casa estava vazia. Eu preparo algo para comer e depois subo as escadas até o meu quarto. Abro o meu computador,vendo que tinha várias chamadas perdidas do Edd a alguns minutos.

Tom- O que? A gente se viu faz só 30 minutos.

Eu abro as chamadas perdidas e mando algumas mensagens para Edd. Então eu apenas continuo vendo algumas coisas no meu computador.

Tom- Que saco,não tem nada de interessante pra fazer. Se eu soubesse,eu ficava na casa do Tord, pelo menos lá eu ganhava alguma atenção - Eu paro por um minuto para raciocinar o que eu disse - Não! Credo! Eu não acredito que eu disse isso! Andar com aquele idiota tá me fazendo ficar idiota. É melhor eu dormir logo.

Eu vou para a cama e durmo. No dia seguinte, ouço algo gritar meu nome,mas... Não é pelo lado de fora da casa... TEM ALGUÉM AQUI DENTRO?!? Eu me levanto rapidamente e vejo Edd na minha frente.

Tom- Santa pipoca queimada em um balde de água! O que você tá fazendo aqui?!

Edd- Eu fiquei te chamando lá fora umas 7 vezes.

Tom- E como você entrou aqui?

Edd- Como eu não tinha a chave da porta eu entrei pela janela.

Tom- Você sabe que isso é literalmente invasão e você pode ser preso,não sabe?

Edd- Eu sei,mas eu não vou ser preso porque ninguém vai saber de nada.

Tom- Credo,cadê o Matt?

Edd- Ele está lá fora,eu tive que chamar ele pra me ajudar a quebrar a janela.

Amigos De Escola - Eddsworld (TordTom) (EddMatt)Onde histórias criam vida. Descubra agora