Pov Edd
Depois de algumas horas no shopping,eu e Tord encontramos um livro de guia de guitarras,então decidimos comprar.
Tord- Sério? Um livro? Eu tava sendo sarcástico quando falei sobre o livro de ignorar seu namorado.
Edd- Eu sei. Mas eu já ouvi o Tom falando que queria muito um desses. Além do mais,você tem uma ideia melhor?
Tord- Não. Mas não consegue encontrar algo mais interessante?
Edd- Hm... Tem aquele livro que ele gosta.
Tord- Qual é o nome?
Edd- "On the verge off Murder". Eu acho que é legal.
Tord- Será que tem aqui?
Edd- Sei lá. Temos que procurar para saber.
Tord- Tá legal. Vamos.
Eu e Tord encontramos o livro e saímos do shopping até a casa do Tord.
Edd- Cuide desse livro como se fosse a sua vida!
Tord- Tudo bem.
Edd- E não deixa o Tom saber de nada sobre isso.
Tord- Tudo bem.
Edd- Porque se ele descobrir,eu te mato!
Tord- Tudo bem.
Edd- Espero que esse "tudo bem" seja de que você esteja prestando atenção.
Tord- Tudo be- Digo,claro.
Edd- Ótimo. Até amanhã.
Tord- Até.
Eu saio da casa de Tord, claro que lançando um olhar desconfiado para ele. Eu saio da casa e vou em direção a minha,até que recebo uma ligação (já que agora eu tenho celular).
Matt- Oi fofinho! Eu só liguei para avisar que eu estou voltando para a cidade.
Edd- Ah,sério? Que bom!
Matt- É. E como foi o seu dia?
Edd- Foi legal. Eu e o Tord fomos comprar o presente de aniversário do Tom.
Matt- O aniversário do Tom?! Quando é isso?!
Edd- É semana que vem. Mas não se preocupe,eu sei que o Tom não vai se importar se você não trouxer nenhum presente.
Matt- Mas ele é o meu melhor amigo! Por que eu não daria um presente para ele?
Edd- Bom,eu não sei. Mas eu acho que ele não vai ligar. Você não precisa se preocupar.
Matt- Ah... Tudo bem. Então,eu já vou indo.
Edd- Certo. Te encontro amanhã,pode ser?
Matt- Claro,até mais!
Edd- Até - falo desligando o a ligação.
Eu continuo caminhando até a minha casa. Chegando lá,eu sou recebido por um miado de Ringo.
Edd- Ah,oi Ringo! - pego ele no colo - Eu tenho tanta coisa para te contar.
Ringo- Meow.
Edd- Tudo bem,vamos comer primeiro.
Eu e Ringo fomos para a cozinha e eu começo a preparar um sanduíche para mim,enquanto coloco ração para ele. Já que os meus pais não estavam em casa,eu fui para o meu computador para ligar para Matt,e conversar um pouco.
Pov Autora
Já haviam se passado alguns dias. E eu vou resumir o que aconteceu nesses dias. O aniversário de Tom não foi tão legal, já que Tord não conseguiu esconder o presente por muito tempo. Edd e Matt ficaram bem mais próximos,assim como Tom e Tord. Os quatro já tinham começado a organizar um pouco mais de seus pequenos empregos e para seus planos para a faculdade. É claro que Patryk ficou bem triste com a notícia de que Tord não ia mais morar com ele,mas ele teve que aceitar. Dustin teve que fazer uma viagem para outro país,e Tord ficou aliviado com isso. E o nosso grupo de amigos,só foi avançando mais na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos De Escola - Eddsworld (TordTom) (EddMatt)
Fanfiction‼️⚠️NÃO É PARA MENORES DE 14 ANOS⚠️‼️ Edd,Matt e Tom estudam em uma escola desde pequenos,e no seu último ano de escola eles conhecem um garoto chamado Tord.