"Férias no parque aquático"

203 11 4
                                    

As aulas finalmente acabaram,e as tão esperadas férias chegaram. Então,o nosso grupo de dementes favoritos foram para o parque aquático. Chegando lá,os quatro se prepararam para entrar na água,já que estava um sol de rachar. Tom estava vestindo uma regata branca e um short preto. Edd também,mas com uma blusa cinza e com mangas. Matt estava apenas de short e com um óculos escuro roxo. Já Tord,só estava de short mesmo.

Tom- Você não vai botar nem uma camisa?

Tord- Com esse calor de são paulo nem o protetor solar aguenta.

Matt- Edd,por que você não tira a camisa?

Edd- H-Hm?! A-Ah,eu não me sinto muito confortável com isso. Eu estou bem assim mesmo.

Matt- Sem problemas. Vamos para os brinquedos! Eu não aguento mais ficar em baixo desse sol quente.

Tord- E você Tom? Não vai tirar essa camisa?

Tom- Nem a pau! Eu que não vou fazer isso de jeito nenhum.

Tord- Por quê?

Tom- Porque não... É só isso...

Tord- Tudo bem...

Pov Tord

Todo dia,cada comportamento estranho do Tom,me faz perceber o quão pouco eu sei sobre o passado dele. Tipo,ele tem um ex namorado muito mais velho que ele, os pais dele foram presos. O que vai ser depois? O Tom fazendo parte de uma facção mafiosa? Acho que é melhor nem dar ideia.

Pov Autora

Matt- Vamos nessa! - Matt pula dentro da piscina e molha literalmente TODO MUNDO que estava sentado em volta da piscina.

Edd- Matt! Você me molhou! - Edd diz entre os risos.

Matt- Desculpa Edd,eu acho que me empolguei demais.

Edd- Está tudo bem.

Tord- Você não vai entrar Edd?

Edd- Não,eu tô bem aqui mesmo.

Tord- Tá legal - Tord pula dentro da água,molhando um pouco Tom e Edd.

Tom- Seu d3sgr4çad0 de uma figa! Você não pode entrar na água como uma pessoa normal?

Tord- Atitudes normais, são para pessoas normais. E eu não sou normal.

Tom- Isso eu concordo.

Tord- Entra.

Tom- Não, obrigado.

Tord- Vocês são muito frescos. Por que não querem entrar?

Tom- Porque não >:^

Tord- Seu grosso.

Tom- Não tô nem aí. Eu não entro aí nem que me pagem.

Tord- Ata,que pena, porque eu não vou pagar nem um tostão - Tord puxa Tom para dentro da água.

Tom- Filho cof cof de uma cof cof!

Tord- Nem complete a frase. Você sabe que o Patryk é um amor de pessoa.

Tom- É,mas se você não calar a boca eu vou te afogar aqui e agora!

Tord- Você não ia ter coragem.

Amigos De Escola - Eddsworld (TordTom) (EddMatt)Onde histórias criam vida. Descubra agora