11

294 68 1
                                    

Capítulo 11

Yibo 

OI, ESTOU AQUI. embaixo na garagem.
Apertei para enviar a mensagem para Xiao Zhan , guardei meu celular no bolso e abri a porta traseira do caminhão alugado que havia alugado para o fim de semana. Depois de dormir no último turno, eu empacotei o primeiro carregamento de coisas da minha casa e vim para cá. Não levaria mais de duas viagens com tão pouco quanto eu tinha, e quando Xiao Zhan  se ofereceu para me ajudar a descarregar minhas coisas, eu sabia que seríamos capazes de acabar com isso com certeza.
As primeiras coisas que saíram do caminhão foram minhas mesinhas de cabeceira, então comecei nas caixas. Este estava cheio de roupas e sapatos e não muito pesado, e o próximo tinha toalhas e artigos de toalete junto com alguns conjuntos de lençóis - novamente, nada de torturante lá.
Eu pulei e os empilhei um em cima do outro. Quando me endireitei, a porta do elevador se abriu e Xiao Zhan  saiu, e todos os motivos pelos quais eu pensei que isso era uma má ideia voltaram correndo.
Desde o minuto em que concordei com isso, fiquei me questionando se conseguiria manter distância se me mudasse. Mas em algum lugar entre concordar em ser seu colega de quarto e ver outro aviso de despejo na minha porta me convenceu de que tudo daria certo.
Enquanto eu olhava para ele agora, no entanto, percebi que eu era um idiota, porque Xiao Zhan  parecia melhor do que qualquer um em um par de moletom cinza e uma camiseta branca.
— E aí, tudo bem? — Ele desceu do meio-fio e se aproximou.
— Muito bom. Não deve demorar mais de duas viagens para o antigo lugar, então eu termino. Obrigado novamente por se oferecer para ajudar.

— Sem problemas. Fiquei feliz em ajudar. — Xiao Zhan  abriu aquele sorriso que parecia uma segunda natureza para ele enquanto gesticulava para o resto das caixas na traseira da caminhonete. — Esses são os próximos?

— Sim. Eu já ia fazer isso.

Ele agarrou a lateral da caminhonete e puxou-se para a parte de trás da porta traseira. O tecido de seu moletom esticou apertado em sua bunda fenomenal, e por um momento eu perdi minha linha de pensamento.
— Você estava prestes a fazer o quê? Xiao Zhan  perguntou enquanto parava no meio da caçamba da caminhonete. A julgar por seu sorriso, eu sabia que tinha sido pego.

Volte para a porra do tópico, Yibo .
— Eu estava prestes a pegar as últimas duas caixas. — Eu pulei para dentro do caminhão.
Xiao Zhan  se agachou para levantar a caixa mais próxima dele. Quando mal se moveu, ele olhou para mim.
— O que há nessa coisa?

Meus lábios se contraíram quando ele se endireitou e apoiou as mãos nos quadris.
— CD.
— CD? — Ele olhou de volta para a caixa. — Sério?

— Sim. Além de alguns livros e alguns DVDs.
— Alguns... Essa caixa pesa uma tonelada. Você nunca ouviu falar em streaming?

Gargalhei.

— Afaste-se, GQ. Entendido.

— GQ? — Xiao Zhan  saiu do caminho e inclinou a cabeça, me olhando de perto.

— Como assim? A REVISTA?

— Mais ou menos. Eu me agachei e levantei a caixa. — Mas mais os homens dentro da revista.
— O que tem eles?
— Você me lembra deles. — Xiao Zhan  abriu a boca como se estivesse prestes a discutir, até que gesticulei para a caixa.
— Acha que você pode pegar isso se eu entregar para você? Não deve ser tão difícil quanto um levantamento terra.
— Sim, claro. — Xiao Zhan  saltou da caminhonete e pegou a caixa, e eu parei.
— Eu não vou largar sua preciosa coleção, eu prometo.
— Estava mais preocupado com isto caindo em você.

Xiao Zhan  fez uma careta. —
Dê-me a maldita caixa. — Eu me abaixei uma fração e entreguei.
— Onde você quer essa coisa?

— Que tal o criado-mudo? Vai ser mais fácil para segurá-lo bem quando eu o mover para o elevador.

The FlameOnde histórias criam vida. Descubra agora