29

233 62 4
                                    

Capítulo 29

Xiao Zhan 

— NÓS PRECISAMOS NOS reunir e colocar o papo em dia logo. Eu tenho tanto para te contar. Me ligue de volta ou me mande uma mensagem. Eu mal podia conter minha excitação quando terminei minha mensagem de voz para JiLi e saí para o ar frio da noite. ..

Minha tarde passou voando, e eu mal tive a chance de pensar no meu incrível almoço de hoje, mas no segundo em que saí do trabalho e entrei no elevador, cada parte dele voltou correndo.
Yibo tinha me levado para um encontro. Não apenas um almoço com seu colega de quarto, um encontro completo em que ele pagou e me beijou no final.
Se eu não estivesse lá, provavelmente não acreditaria. Mas eu estava, e era real, e eu estava tão feliz que senti como se pudesse flutuar para casa.
Entre a primeira vez que Yibo me beijou e hoje no almoço, a diferença nele era noite e dia. Ele era o rei de manter as pessoas à distância, ele mesmo disse isso. Mas quanto mais tempo passávamos juntos, mais ele me deixava entrar, e eu podia me sentir começando a cair.
Tentei não me adiantar, sabendo que era cedo demais, mas era difícil não pensar no amanhã, quando meu coração parecia prestes a explodir toda vez que ele entrava pela porta.
Mas eu precisava desacelerar. Eu precisava manter a calma. Porque se Yibo tivesse um vislumbre do que eu estava sentindo, ele provavelmente correria para as colinas.

Ele queria levar as coisas devagar. Ele não queria rótulos. Mas uma coisa que ele queria era eu. Eu só tinha que mostrar a ele como poderia ser. Como nós poderíamos ser.
Quando parei na minha vaga de estacionamento, meu telefone começou a tocar. Desliguei o motor e peguei.
— Ei, mãe, como você está?
— Estou indo bem, querido. Como você está?
— Bom, bom, apenas trabalhando duro. Você sabe como é...
— Sim, eu sei. Eu assisto seu homem todas as noites no noticiário.

Eu ri e balancei a cabeça, porque não importa quantas vezes eu dissesse à mamãe que Alexander não era meu cara, ela insistiu em dizer assim, e eu tive a sensação de que um dia isso voltaria para me morder na bunda.
— Como estão papai e Fenxing? Eu ia ligar para ele, mas fui pego. — Essa era a verdade. Depois de conversar com Yibo sobre minha família, tive uma súbita vontade de conversar com todos eles, mas o trabalho atrapalhou.

— Estamos bem, e Feixing está bem. Eu estava falando com ele ontem à noite. Ele parece bem.
— Boa. Isso é bom.
— Eu sei. Já faz um tempo desde que vimos vocês dois, mas é por isso que estou ligando. Ele está vindo para a cidade no próximo mês para o meu aniversário, e vamos comemorar.

— Como você deveria. — Era o sexagésimo aniversário da minha mãe, e eu mal podia esperar para ver todos eles.
— Bem, achei melhor abraçar do que resistir.
— Por que você deveria resistir? Você não parece ter mais de quarenta anos.
— Oh, silêncio. Eu te ensinei melhor do que contar mentiras como essa.
Gargalhei. — Você falou mesmo. Você precisa de ajuda para organizar essa sua festa chique?

— Não. Seu pai organizou a coisa toda. Ele me disse que tudo que eu tinha que fazer era avisar com antecedência, já que você é aquele cuja agenda está sempre mais ocupada. ..

Senti uma pontada de culpa por isso, mas ela estava certa. Eu faltei a jantares importantes e reuniões de férias no passado por causa do trabalho. Mas não havia nenhuma maneira que eu estava perdendo isso. Sua mãe só completa sessenta anos uma vez. Quarenta, talvez duas vezes. Mas sessenta? Definitivamente apenas uma vez. .
— Seu aniversário cai em um sábado, certo? Então é esse fim de semana inteiro?
— Isso é o que me disseram. Chegada de sexta à noite e saída de domingo à noite.
— O k, e o resto dos detalhes são...?
— Uma surpresa. — Ela riu.
— Suponho que seu pai estará em contato com todos os detalhes. Eu só queria ligar e ter certeza de que você estava bem, e também dizer para você marcar a data. .

The FlameOnde histórias criam vida. Descubra agora