32

249 61 1
                                    

Capítulo 32

Yibo

PUXEI MINHA GRAVATA BORBOLETA pela milionésima vez quando saí do carro de Xiao Zhan e fechei a porta atrás de mim.
Esta noite era a noite do evento beneficente Alexander tinha mais ou menos me empurrado, e quando eu descobri que estava sendo realizado no Península Hotel, eu percebi o erro que cometi ao aceitar. Este não era apenas um pequeno jantar com alguns convidados que doariam alguns dólares. Foi um evento black-tie completo, e quando descobri o alcance da coisa, quase cancelei.

Não que eu não quisesse estar aqui com Xiao Zhan , mais eu não me encaixava quando se tratava de coisas como esta. As roupas, as pessoas, o dinheiro que estava à mostra sempre me deixavam desconfortável. Olhei para os outros convidados chegando ao manobrista e sabia que isso tinha sido uma má ideia.

- Está tudo bem? - Xiao Zhan perguntou pela décima vez desde que saímos do apartamento. Ele estava obviamente captando meu humor e vibração, e eu estava fazendo um péssimo trabalho em esconder isso.
- Tudo. Só não estou acostumado com esse traje de pinguim, só isso.
Não era mentira, mas também não era toda a verdade. Claro, o smoking e a gravata borboleta pareciam completamente estranhos, mas esse tipo de local parecia um planeta totalmente diferente. .

Xiao Zhan acariciou a lapela do meu smoking alugado. - Bem, você parece muito arrojado, e é apenas por algumas horas, então eu vou te arrancar disso.
Combinado?

- Sim, ok,. Peguei sua mão, sabendo que precisava pelo menos tentar esta noite por ele. Ele me deu muitas oportunidades esta semana para desistir disso, mas toda vez que eu estava tentado, eu olhava em seus olhos e percebia que o que ele realmente queria era que eu estivesse aqui. Então eu não estava prestes a desistir agora.
Apertei sua mão e então olhei para a entrada do hotel.
- Vem. Vamos acabar com isso.

Xiao Zhan riu enquanto caminhávamos em direção à porta giratória.

- Agora há a atitude de doação.

Eu supunha que ele estava certo, mas não era eu quem estava doando nada.
ENN pagou um belo centavo pelas mesas esta noite.
- Você sabe o que eu quero dizer.

Quando chegamos à porta giratória, soltei a mão de Xiao Zhan para que ele pudesse ir primeiro. Cada seção era larga o suficiente para dois, mas essas coisas sempre me deixavam cauteloso.
Uma vez lá dentro, Xiao Zhan entregou seu convite e recebeu um programa em troca, então fomos escoltados para um elevador.
- Este lugar é muito uau, não é?

Xiao Zhan sorriu enquanto abria o folheto brilhante que acabara de receber.
As palavras Esperança do futuro pulou da página, e meu coração quase parou.

- Quero dizer, até os elevadores são de outro mundo. Foi eleito um dos dez melhores hotéis cinco estrelas de Chicago pelo terceiro ano consecutivo.
Eu sabia que Xiao Zhan estava falando, mas de repente toda a minha atenção estava focada no folheto em sua mão.
Esperança do futuro? Não... Não tem como eu ler direito. .

Achei que esta noite seria para uma ala infantil de um hospital ou algo assim, onde grandes empresas e milhões de dólares estavam envolvidos. Não uma instituição de caridade baseada na comunidade local, e especialmente não tão familiar, tão... perto de casa.

Quando o elevador chegou ao nosso andar e saímos em um enorme corredor, vi um banner do chão ao teto anunciando o evento desta noite, e meus pés pararam.

- Yibo .

Meu estômago revirou enquanto eu olhava para o banner. Se eu achava que isso era uma má ideia quando eu estava fora do meu elemento, agora parecia um tipo horrível de armadilha que eu estava prestes a cair.

The FlameOnde histórias criam vida. Descubra agora