26

257 61 0
                                    

Capítulo 26

Yibo 

EU ESTAVA CERTO: Xiao Zhan  tinha um gosto tão bom quanto parecia, e agora que eu tinha uma amostra, eu sabia que não havia como voltar atrás.
Olhei para ele e me perguntei por que pensei que seria capaz de resistir a ele. Seu cabelo preto estava despenteado, suas bochechas estavam coradas de seu orgasmo, e a imagem que seu corpo fez agora me fez espalmar meu pau duro.
Sem os suspensórios, o torso nu de Xiao Zhan  estava em plena exibição. Ele era mais tonificado do que construído, seu corpo como o de um nadador, longo, magro e macio. Isso me fez querer correr minha língua sobre cada centímetro dele, incluindo o seu membro que eu tinha acabado de colocar na minha boca.
Suas calças estavam na metade de sua bunda agora, sua cueca sob suas bolas, e seu delicioso pau estava endurecendo novamente sob minha intensa olhada.
— Então, você ainda está vivo, GQ?

— Mmm. — Xiao Zhan  suspirou e colocou a mão em volta de si.
— Eu não sei.

Talvez você devesse descer aqui e ver se ainda estou respirando.
— Isso não é uma má ideia, mas primeiro eu preciso...
Virei-me para minha mesa de cabeceira para pegar o que precisávamos e vi uma camisinha e uma garrafa de lubrificante que não me pertenciam. Peguei a garrafa.
— Você veio preparado.

— Era isso ou correria o risco de não gozar. — Um sorriso atrevido curvou seus lábios cheios.
— Pelo menos, não com você dentro de mim.

Cacete. Eu não tinha certeza do porquê – talvez fossem os ternos e a disposição doce – mas a maneira ousada com que ele apenas disse o que queria me excitou. Ele também não tinha vergonha de pedir, e diabos se eu não desse a ele.
Peguei a camisinha e olhei para ele.
— Só essa, hein?
— Tem mais no meu quarto.

Eu empurrei minha cueca, liberando minha ereção dolorida.

— Há uma caixa na minha mesa de cabeceira também. Ainda bem.  Rasguei a embalagem e a enrolei.

— Porque uma vez que eu entrar em você, tenho a sensação de que vou
querer fazer isso de novo e de novo.

— Sim... — Xiao Zhan  lambeu os lábios e bombeou os quadris para fora da cama.
Por mais que eu quisesse tirar isso, eu não tinha coragem de esperar. A julgar pela maneira gananciosa que Xiao Zhan  estava olhando para o meu pau, ele também não queria. Abri o lubrificante e despejei um pouco na palma da mão, e Xiao Zhan  estendeu a mão para mim.
Coloquei um pouco na mão dele e disse:
— Vire. Suba na cama.
Os olhos de Xiao Zhan  escureceram quando ele se acariciou algumas vezes, então ele rolou e ficou de joelhos. Eu enganchei meus dedos em suas roupas restantes e lentamente as removi de seu corpo.
Jesus, se eu achava que ele parecia bem seminu de costas, isso não era nada comparado a vê-lo de quatro com as roupas amarradas nos joelhos. Ele parecia algo saído de todas as fantasias imundas que eu já tive.

— Já pensei nisso tantas vezes. É melhor você se preparar.

Os dedos de Xiao Zhan  se enrolaram nas cobertas enquanto eu subia na cama atrás dele e acariciava meus dedos escorregadios pela fenda de sua bunda.
As bochechas de Xiao Zhan  flexionaram.

— Ah, — ele suspirou enquanto eu acariciava a ponta do meu polegar sobre sua entrada. Então ele balançou um pouco para trás, deixando-me saber que ele queria mais. Eu massageei seu pequeno buraco apertado várias vezes, provocando e atormentando-o.
— Yibo , por favor...

Eu gentilmente empurrei um dos meus dedos nele, então adicionei um segundo. Eu me certifiquei de que ele estivesse bem e esticado, deslizando meus dedos dentro e fora dele até encontrar aquele ponto doce que o fez xingar.
Xiao Zhan  alcançou seu pau e deu-lhe um golpe áspero enquanto empurrava de volta para mim.
Eu puxei meus dedos e o acariciei novamente com meu polegar, aplicando pressão enquanto eu me certificava de que ele estava pronto para me levar. Eu tenho a minha resposta quando ele olhou por cima do ombro e olhou para o meu pau duro.
— Estou pronto.

Abri suas bochechas redondas e me alinhei, e Xiao Zhan  plantou as duas mãos no colchão. Lentamente guiei a cabeça do meu pau para o seu buraco em espera, e quando passei pela primeira barreira, um gemido alto ecoou por toda o quarto.
— Porra, você é apertado. — Eu podia ver os músculos dos braços de Xiao Zhan  tensos enquanto eu entrei e me inclinei para pressionar um beijo entre suas omoplatas.
— Relaxe, GQ. Deixe-me entrar.

Xiao Zhan  respirou fundo e voltou para mim, sua bunda me engolindo por dentro.

— Me leve. Eu quero sentir você me levar.
Eu me mexi e passei a mão por sua espinha. Então eu segurei seus quadris e lentamente comecei a me retirar. A sensação erótica de seu corpo agarrado ao meu quando eu saí dele me fez cerrar os dentes. Assim que a ponta estava prestes a se soltar, eu cavei meus dedos em seus quadris e empurrei de volta para dentro.

— Sim, — disse Xiao Zhan  enquanto eu apoiava meus joelhos e começava a entrar e sair dele. — Sim Sim Sim..

Comecei devagar, deixando-o se acostumar com o meu corpo. Mas isso não duraria muito. Ele se sentia muito bem, e eu estava muito desesperado por ele.

Quando ele se esticou para começar a acariciar seu pau, tomei isso como minha deixa para pegar o ritmo.
Comecei a empurrar meus quadris para frente e para trás. Os sons de sua respiração e minhas coxas batendo nas  dele eram uma trilha sonora quente para uma cena já escaldante. Xiao Zhan  gritou e arqueou-se para mim, e eu soltei sua cintura para envolver um braço em volta de seus ombros. Enquanto eu empurrava profundamente para dentro, eu o puxei de joelhos, então Xiao Zhan  virou a cabeça, e eu tomei seus lábios em um beijo selvagem.
Eu mordi e chupei antes de mergulhar minha língua dentro, então comecei a empurrar nele em golpes rápidos e fortes. Seus gemidos foram abafados pela minha boca enquanto ele trabalhava freneticamente em seu pau, e quando ele abriu a boca para respirar, comecei a beijar seu pescoço.
—Você não deveria se sentir tão bem, — eu disse, ofegante. — Ou ter essa porra tão doce…

A cabeça de Xiao Zhan  caiu para trás no meu ombro, e eu me aproximei para tomar o lugar de sua mão ocupada. Comecei a trabalhá-lo de ambos os lados enquanto ele caía sobre as palmas das mãos.
Eu enrolei meu corpo nas costas dele, meus quadris e mão se movendo em conjunto, enquanto eu beijava e chupava a pele de seu ombro. Xiao Zhan  desceu para seus antebraços, seus dedos enrolando em meu edredom, inclinando sua bunda na posição certa para eu entrar bem e profundamente.
Ele estava respirando com dificuldade agora, ofegante e gemendo enquanto usava a cama para me empurrar, e a visão de seu corpo envolvendo meu pau fez minhas bolas apertarem. Agarrei seus quadris com força suficiente para deixar marcas, então o perfurei como se não houvesse amanhã.
Xiao Zhan  acariciou freneticamente no tempo com cada soco dos meus quadris, e quando ele ficou tenso e agarrou o edredom, foi como se um detonador tivesse sido acionado.
Eu empurrei com força, e ele gritou meu nome, e quando sua bunda se apertou em torno de mim como um torniquete, ele gozou em uma corrida que me fez explodir dentro dele em um orgasmo destruidor do cérebro.
Cacete.

Eu sabia que a atração entre nós era forte. Era por isso que eu estava lutando tanto. Mas agora que eu tinha cedido, agora que eu tinha cruzado essa linha, eu não tinha certeza se poderia voltar.

Enquanto eu me libertava lentamente, Xiao Zhan  suspirou e rolou de costas. Ele parecia sexy, relaxado e cem por cento satisfeito.
— Eu deveria me perder com mais frequência se é isso que acontece.

— Que tal você só se perder neste apartamento?

— Hmm. — Ele chutou suas peças de roupa restantes em seus tornozelos.
— Eu não sei. Qual é o meu incentivo?

Caminhei até a minha porta, prestes a me desfazer do preservativo, então parei e olhei para ele.

— Que quando eu acordar de novo, faremos tudo de novo.

(....)

The FlameOnde histórias criam vida. Descubra agora