23

273 62 1
                                    

Capítulo 23

Wang Yibo

MEU PESCOÇO estava me matando e meu braço esquerdo estava dormente quando abri meus olhos na manhã seguinte e me encontrei no sofá com Xiao Zhan , que estava esticado ao meu lado.
A noite passada tinha sido… Bem, foi fodidamente incrível. Depois de nossa sessão de amassos no sofá, pedimos comida e assistimos a filmes pelo resto da noite.
Poderia ter havido estranheza ou algum tipo de expectativa de que as coisas fossem mais longe, mas não houve nada disso.
Nós dois parecemos nos estabelecer um no outro de uma maneira que eu nunca tinha experimentado antes. Normalmente, eu era um cara que entra e sai porque sempre que você demorava, as coisas ficavam estranhas. Mas não com Xiao Zhan .

Tivemos uma semana infernal entre eu estar doente e ele cuidar de mim, e depois de passar por isso e receber sua mensagem, foi aqui que chegamos e, por enquanto, parecia certo.
Fechei os olhos e inalei, absorvendo seu aroma delicioso, e me lembrei de andar com cuidado. Eu não estava procurando um relacionamento aqui, e só porque tivemos uma boa noite, isso não significava que as coisas continuariam assim. Eu sabia o que eu era e não era capaz de dar. Então, por enquanto, eu apenas jogaria com calma, veria o que ele queria com isso e, enquanto eu estivesse nisso, tentaria não estragar tudo.

Xiao Zhan  se mexeu no sofá, deslizando seus quadris de volta para os meus, e nas calças macias que ele tinha trocado, sua bunda apertada poderia muito bem estar nua. Minha ereção pulsava dentro do meu moletom enquanto suas bochechas doces me embalavam, e eu me esfreguei contra ele.

Xiao Zhan  cantarolou enquanto enterrava o rosto em meu braço, e eu envolvi meu outro em volta de sua cintura.
— Bom Dia.
— Bom dia!

Xiao Zhan  esticou as pernas e as costas, então gemeu.
— Uh, este sofá não é muito confortável.

Gargalhei. — De fato. Eu vou ter um torcicolo definitivo no meu pescoço hoje.

Xiao Zhan  foi se mover, mas eu apertei meu aperto.

— E aonde você pensa que vai?
— Eu não percebi o quão desconfortável você deve estar. Seu braço tem que estar...

— Entorpecido? Sim, mas se a troca é sua bunda abraçando meu pau, fico feliz em deixar que continue assim.
— Já chega. Deixe-me mover.
Quando ele começou a se contorcer, eu resmunguei e me mexi até que eu estava de costas com a cabeça em um travesseiro, e ele estava preso entre as minhas pernas. Ele colocou as palmas das mãos no meu peito e descansou o queixo nas costas das mãos para olhar para mim.
— Assim é melhor. Estamos
confortáveis e agora posso ver você.
Eu balancei meus quadris contra ele, me esfregando contra sua ereção matinal.

— Não sei se chamaria isso de confortável.
Xiao Zhan  riu, seus olhos brilhando com malícia. — Não? — Ele se inclinou e se aninhou .
— Talvez eu pudesse nos deixar mais confortáveis?

— Tenho certeza que sim. — Eu arrastei minhas mãos até sua bunda, dando-lhe um aperto firme.
— Mas eu tenho que ir trabalhar esta manhã.
— ... Ai, merda. — Xiao Zhan  empurrou para que ele pudesse olhar para mim.
—Esqueci que você trabalha nos fins de semana.
— Às vezes. — Esta é uma destas ocasiões.
— É por isso que eu preciso da sua agenda na geladeira, — disse ele enquanto descia de mim.
— Então, não comece algo que não podemos terminar.

Então nós estaríamos fazendo isso de novo. É bom saber. Sentei-me no sofá e olhei para ele. Em suas calças e camisa, ele era tentador pra caralho, e a carranca em seu rosto só aumentava isso. — Você está fazendo beicinho?

— Não. — Xiao Zhan  cruzou os braços, me dando uma visão clara de seu corpo longo e magro e ereção.
Eu me levantei e o puxei para perto de mim. — Você tem planos hoje à noite?

— Não mais, já que você vai trabalhar.
Um sorriso lentamente cruzou meus lábios.
— Você não precisa parecer tão feliz com isso.
— Não estou feliz. Eu estava pensando que ontem você saiu para o trabalho me deixando duro como uma pedra, então acho que hoje é a sua vez.
— Eu não fiz de propósito.
— E eu não fiz isso, — passei minha mão pela frente de suas calças de propósito também.

Xiao Zhan  gemeu baixinho quando descruzou os braços e se abaixou para pressionar minha mão com mais força contra ele.
— Mas você se foi por vinte e quatro horas. Isso é para sempre. O que vou fazer dia e noite?

— Nada com isso, — eu disse, e dei-lhe um aperto antes de deixá-lo ir.
—Quero isso quando chegar em casa. Agora, eu preciso ir me preparar.
Xiao Zhan  resmungou enquanto eu me dirigia para o meu quarto para me trocar.
Quando voltei para a cozinha, o cheiro de café encheu o ar. Xiao Zhan  olhou por cima do ombro da geladeira aberta.
— Você tem tempo para o café da manhã?
— Nah, eu vou pegar algo na estação. Vou pegar apenas um pedaço de fruta por enquanto.

Xiao Zhan  fechou a geladeira e jogou uma maçã na minha direção. Eu peguei e dei uma mordida, então dei um aceno de cabeça.
— Vejo você amanhã.
— Eu estarei aqui.
Peguei minha jaqueta e fiz meu caminho até a porta da frente, mas assim que a abri, ouvi meu nome.
— O foi, GQ?
— Eu só queria dizer que estou feliz que nada está estranho entre nós esta manhã.
Ah, então ele estava pensando isso também. — Por que seria desconfortável?
— Não sei, por causa do que fizemos.
— Você não gostou do que fizemos?
Ele riu. — Tenho certeza que você sabe o contrário. É que... você sempre disse que nunca... você sabe.

Voltei até ele, agarrei sua nuca e dei um beijo duro em seus lábios.
— Parece que me enganei.

Xiao Zhan  tocou sua boca com a ponta dos dedos e sorriu. — Estou feliz.

Olhei em seus olhos e pude ver a verdade de suas palavras, e aquele era por isso que eu precisava pisar com cuidado aqui. — Eu também.

— E agora?

Eu sabia o que ele estava perguntando, mas não tinha nenhuma resposta agora. Então eu fiz o que eu faço melhor - eu desviei.

— Agora vou trabalhar. — Voltei para a porta e pisquei.
— Vejo você amanhã de manhã.

— Então até amanhã.

(....)

The FlameOnde histórias criam vida. Descubra agora