22

303 62 0
                                    

Capítulo 22

Xiao Zhan 

— VOCÊ sabe algo sobre a da Dra. Crawford? Ela disse que ligaria esta tarde para confirmar que estaria aqui para o segmento sobre Alzheimer de início precoce hoje à noite, mas você não disse nada.

Yibo me beijou... Honestamente, me empurrou contra o balcão da cozinha e me beijou até meu cérebro derreter sair pelo meus ouvidos. Já fazia horas, mas eu ainda podia sentir a pressão de seus lábios e  contra a minha pele, e caramba, eu queria sentir isso de novo.
— Xiao Zhan ?
— Huh? O quê? — Pisquei e olhei para a mesa de Alexander para ver meu chefe me olhando com desconfiança.
— Desculpe, eu perdi essa última parte.
— Uhhum. — Alexander recostou-se em seu assento, batendo os dedos no braço de sua cadeira.
— Você perdeu mais coisas hoje do que em todo o seu tempo trabalhando para mim. Você quer me dizer o que está acontecendo?

Eu fui tão perto de dizer, Meu colega de quarto me beijou, e tudo que eu posso pensar é chegar em casa para que ele possa fazer isso de novo. Mas isso parecia mais informação do que Alexander gostaria de saber.
— Ah, nada, eu só estou...

— Milhões de quilômetros de distância?

Fiz uma careta e senti uma pontada de culpa por deixar minha vida pessoal afetar minha vida profissional.
— Desculpe, estou um pouco distraído hoje. Você agora tem toda a minha atenção.

—Você sai do trabalho em dez minutos.
Ah, é mesmo. Mordi meu lábio inferior – o mesmo que Yibo chupou –
e imediatamente pensei em como seu corpo se sentiu bem quando ele o esfregou contra o meu.

O que ele está fazendo agora? Ele está em casa - nosso casa... pensando em mim?

— Lá vem você de novo. — Alexander se inclinou para frente e jogou a caneta sobre a mesa.
— O que está acontecendo com você? É como se você estivesse em la land.
Mais como a terra da fantasia.
— Xiao Zhan ?
— Certo. Mas lembre-se, você perguntou.
Os olhos de Alexander se estreitaram. — Vou me arrepender disso, não vou?
— Talvez. — Mas agora que eu tinha permissão para dizer a ele onde minha cabeça estava, eu não ia guardar isso para mim. Eu já tinha mandado uma mensagem para Gabe e JiLi com minhas notícias monumentais, mas não era o mesmo que dizer em voz alta.
— Meu colega de quarto me beijou esta manhã.
— Oh Deus, eu já estou me arrependendo disso.
— Eu te disse. Mas tarde demais, você perguntou, e sim... foi incrível.

Alexander revirou os olhos. — Eu entendi isso, já que você esteve nas nuvens, por assim dizer. Este é o mesmo colega de quarto que você cuidou no início da semana?
— Sim.
— Entendo.

Pensei no beijo novamente pela milionésima vez. — Estava tão quente.
Alexander zombou. — Eu posso dizer pelas bochechas rosadas.

Eu segurei meu rosto e sorri como um tolo, porque ele estava certo, minhas bochechas estavam queimando.
— Faz sentido, né? Já que ele é bombeiro.
— Um bombeiro?

— Mhmm. Lembra-se do dia em que você me enviou para tirar fotos para o seu artigo sobre os socorristas de Chicago?

— Você se interessou por um dos bombeiros na estação setenta e três? E ele mora com você?
Alexander conhecia muito da tripulação porque seu cunhado tinha sido o tenente lá. Merda.

— É Olsen, não é?

Eu torci meu nariz. — O tenente? Não. — Embora ele fosse quente.
— É Yibo. Ele é novo lá. Foi a coisa mais estranha. Eu o encontrei algumas noites antes em um pub, depois apareci na estação...
— E agora vocês moram juntos e estão... se beijando?
— Não. Quer dizer, sim. Realmente não sei.
— Você pode querer diminuir isso.
— Estou tentando, mas é por isso que estive em todo lugar hoje. Mandei uma mensagem bêbado para ele ontem à noite...
— Você fez sexo com ele.
— Talvez? — Estremeci.
— E esta manhã ele me beijou, como realmente me beijou e deu a entender que queria fazer isso de novo.

The FlameOnde histórias criam vida. Descubra agora