27

315 62 1
                                    

Capítulo 27

Xiao Zhan 

— COMO VOCÊ se sente em dar um passeio esta tarde?
Eu entreguei a Yibo uma xícara de café, então sentei ao lado dele e enfiei minhas pernas debaixo da minha bunda.
Passamos a manhã mais incrível em sua cama, onde adormeci por algumas horas, apenas para ser acordado por beijos e um corpo quente que me exercitou até que eu caísse no sono novamente.
Tinha sido o meu dia de sonho até agora, e agora ele queria continuar?

— Um passeio? Na sua motocicleta!
Yibo acenou com a cabeça, e levou tudo que eu tinha para não beijá-lo.
Eu não tinha certeza se estávamos lá ainda, no lugar onde eu poderia beijá-lo sempre que quisesse, então, por enquanto, mantive meus lábios para mim.
— Sim. Eu geralmente gosto de tirá-lo nos meus dias de folga. Me ajuda a relaxar.
— Eu adoraria. Quando você quer ir?
Ele olhou para minha caneca e deu de ombros. — Assim que terminarmos.

— Perfeito. — Eu me levantei, e Yibo olhou para mim com uma carranca.
— Aonde está indo?
— Bem, eu não posso usar isso.
Ele correu os olhos pela minha camiseta e moletom cinza.
— Que pena.
Você veste tão bem.

— Vamos lá, elas são calças de moletom.
— Sim, e elas se moldam a todas as partes de você que eu quero colocar em minhas mãos.
Olhei para baixo do meu corpo para onde o material macio delineava minha protuberância proeminente. — Isso é só porque você está olhando para mim.

— O que me faz gostar ainda mais deles.

Eu mordi meu lábio enquanto segurava o olhar de Yibo, e quando ele gemeu e disse, — Vá e se troque porra, — eu tive que me forçar a deixá-lo.

Alguns minutos depois, eu estava de volta na cozinha vestido muito mais apropriadamente para um passeio à tarde. Lavei minha caneca e abri a máquina de lavar louça para empilhá-la, sorrindo quando vi a caneca de Yibo dentro.
Ele era um ótimo colega de quarto. Não havia toalhas molhadas no chão, nenhuma roupa jogada por todo lado e, o melhor de tudo, nenhuma louça suja na pia.
Eu sabia que alugar para ele era uma ideia inteligente. Ele tinha que dormir com os outros todos os dias no trabalho. Fazia sentido que ele mantivesse a casa limpa.

— Pronto pra ir?

Virei-me para ver Yibo saindo de seu quarto com botas, jeans e uma gola redonda de manga comprida, e meu coração bateu um pouco mais rápido. Ele era tão impressionante com suas feições escuras e aquele pulôver claro que era difícil pensar. Quando pensei no fato de ter passado a manhã na cama dele, quase me belisquei para ter certeza de que não era um sonho.
— Aham. Pronto.
Ele me olhou. — Você tem uma jaqueta?
— Uma jaqueta esportiva?

Yibo zombou e balançou a cabeça.
— Não. Espere aqui um segundo.

Ele desapareceu dentro de seu quarto e alguns segundos depois reapareceu vestindo uma jaqueta de couro com capuz. Então ele estendeu o seu costumeiro para mim.
— Toma, você pode usar isso.
Eu tive que resistir ao desejo de pegá-lo e enterrar meu nariz nele.
— Mas esse é o seu favorito.
—  Você não pode andar na parte de trás da minha motocicleta com uma jaqueta esportiva, e você definitivamente não pode fazer isso com aquela roupa de lã chique que você usa.
— É um casaco de lã e não é tão chique.  Peguei a jaqueta dele e passei meu polegar sobre o couro flexível.

— Não é nem mesmo uma marca de nome.
— Uhum. Bem, parece chique. Então, esta tarde você vai ter que baixar um pouco o nível.
— Isso não está nivelando para baixo. — Eu fiz uma careta, odiando que ele pudesse pensar que era o que eu pensava dele.
— Relaxe, GQ. Eu só quis dizer seus padrões de moda. Mas isso vai mantê-lo aquecido e seguro em caso de acidente. Protege seu corpo contra erupções cutâneas.

The FlameOnde histórias criam vida. Descubra agora