16

285 66 1
                                    

   Capítulo 16

Yibo 

FODIDOS MEDO e excitação guerreavam nos olhos de Xiao Zhan . Ele parecia intrigado com a ideia, mas ainda cauteloso o suficiente para pensar antes de pular.
— Você tem um capacete sobressalente?
— Isso é um sim?
— Humm…

Sorri antes de soltar o segundo capacete da parte de trás da minha moto. Eu o estendi, e Xiao Zhan  estendeu a mão para ele.
— Há quanto tempo você está montando?
— Desde que eu tinha dezesseis anos.
— E há quanto tempo foi isso?
— Tempo o suficiente.
Ele franziu os lábios enquanto olhava por mim para a moto novamente.
— Eu realmente quero ir para um passeio.
— Deixa eu te levar.

O medo nos olhos de Xiao Zhan  foi engolido pela excitação acalorada. Isso não foi inteiramente devido à moto. Havia uma atração sexual definitiva entre nós dois, e não importa o quanto eu tentasse ignorá-la, toda vez que eu estava perto de Xiao Zhan , parecia me atrair de volta.
— Ok, — ele finalmente disse, assentindo. — Estou morrendo de vontade de experimentar isso desde que vi você no pub.

— Eu sei.
Eu notei seu interesse então, e novamente quando estávamos movendo minhas coisas.
Ele sorriu e mordeu o lábio inferior sexy, então colocou o capacete.
— Você não vai deixar nada acontecer comigo, certo? Eu suponho que você seja um motorista seguro, sendo um bombeiro e tudo mais?

Fiquei tenso com a suposição, mas fiz o meu melhor para ignorá-la.
Estávamos finalmente nos dando bem, e eu não ia estragar tudo.
— Não importa com quem você esteja pilotando, é sempre inteligente usar equipamentos de proteção.
— Claro, mas eu não iria apenas andar com qualquer um. Eu confio em você.

Estava na ponta da minha língua dizer não, mas eu mordi em vez disso.
— Aham.

Xiao Zhan  apontou para sua cabeça. — Tudo seguro. Como fazer isso?

Subi na moto e gesticulei para o local atrás de mim.
— Suba e eu vou te mostrar.

Xiao Zhan  respirou fundo e subiu, fazendo o possível para manter as mãos para si.
— Okay, agora o que?
— Abaixe sua bunda no assento para que você possa usar suas pernas como um aperto extra, então enrole seus braços em volta da minha cintura.

Os olhos de Xiao Zhan  escureceram, e meu pau estremeceu em resposta. Este foi o mais próximo que já estivemos um do outro, e a ideia de seus braços e pernas em volta de mim deixou meu pau realmente excitado.
Xiao Zhan  se moveu para frente até que suas coxas estavam abraçando minha bunda. Quando suas mãos deslizaram em volta da minha cintura e apertaram, comecei a questionar minha sanidade por sugerir isso.

— Isso é bom?

Era o céu e o inferno ao mesmo tempo. Mas em vez de dizer isso, liguei o motor e a moto ganhou vida. Xiao Zhan  riu quando o escapamento gutural ecoou nas paredes de concreto da garagem. ..

— Espere aí, — eu disse, então dirigi a moto para a estrada e mostrei a Xiao Zhan  exatamente o que esse bebê poderia fazer.

— Inferno, sim, — Xiao Zhan  gritou quando eu parei em um lugar na frente de um lugar italiano tranquilo que eu ia de vez em quando. — Isso foi fodidamente irreal.

Ele desceu da parte de trás e desabotoou o capacete, quase saltando na ponta dos pés com adrenalina.

— Você gostou. — Eu realmente não precisava da confirmação verbal, a dor surda na minha cabeça tinha voltado de Xiao Zhan  gritando no meu ouvido durante todo o caminho até aqui. Não que eu pudesse culpá-lo. Eu sabia como foda adrenalina que a primeira vez era. A liberdade, não havia nada como deixar tudo ir e gritar a plenos pulmões enquanto você voava pelas ruas.
— Se gostei? — Xiao Zhan  riu enquanto eu prendia os capacetes.

The FlameOnde histórias criam vida. Descubra agora