Capítulo 25
Xiao Zhan
ISSO FOI UMA Aposta. Um que eu estava duvidando a noite toda. Mas quando me arrastei para a cama de Yibo esta manhã, decidi que era agora ou nunca realmente me colocar lá fora. Afinal, que melhor maneira de chamar sua atenção do que estar em sua cama quando chegasse em casa, certo? Então era exatamente onde eu estava quando ouvi a porta da frente abrir e fechar por volta das nove da manhã
Olhei para mim mesmo uma última vez, certificando-me de que tudo estava do jeito que eu queria para obter o máximo impacto, então escutei atentamente enquanto as botas de Yibo atravessavam a sala e desapareciam ao longe.
Ele estava procurando por mim. Meu pau endureceu e um sorriso cruzou meu rosto, quando percebi que estava certo sobre a aposta.Depois da nossa noite juntos no sofá e as mensagens de flerte de um lado para o outro, eu esperava - não, orei... que Yibo não mudasse de ideia. Ele parecia interessado em mais, mas com ele, você nunca sabe. Num minuto ele estava sorrindo, e no minuto seguinte, nem tanto. Então eu joguei.
Coloquei um pé no edredom e recostei-me contra sua cabeceira. A porta se abriu lentamente.
Ele ainda estava vestido com seu uniforme de trabalho. Bebi a calça e a camisa azuis que se moldavam ao corpo em forma de Yibo .
É agora ou nunca…— Bom Dia.
Yibo não disse nada, seu olhar viajando para cima da minha calça preta, que eu tinha deixado desfeita para mostrar a cueca por baixo. Então ele se concentrou na única outra coisa que eu usava, o acessório extra especial que eu adicionei para ele esta manhã. Eu enganchei meus polegares atrás de meus suspensórios e acariciei.
— Agora está aqui hein. Você se perdeu, GQ?
Corri meu polegar pela estreita faixa de material.
— Não. Apenas pensei em testar este quarto, esta cama. Você sabe, já que você é tão inflexível sobre apenas dormir aqui. .
— Isso não tem nada a ver com dormir. Então, se é por isso que você está aqui, você realmente deveria sair da minha cama. .
— É isso que você quer?
Yibo tirou a camisa pela cabeça e a jogou no chão.
— O que acha?O que eu acho? Tive sorte de poder pensar em qualquer coisa com ele parado ali nu da cintura para cima. Sim, eu o tinha visto assim antes, mas isso tinha sido diferente. Ele estava doente, e eu fui capaz de me desapegar para poder cuidar dele.
Aqui não houve desapego. Sem compartimentação. Desta vez eu pude olhar para ele do jeito que eu queria, e ele parecia inacreditável.
Eu sabia que Yibo era construído – ele tinha que ser, considerando o trabalho que ele fazia – mas uau. Cada músculo era tão bem definido. De seus
braços, para seus peitorais, para os cumes de seu abdômen apertado. Isso me fez querer lamber cada sulco que eu pudesse ver, e depois ir à procura de mais.
Yibo abriu o botão de sua calça, tirou as botas e pegou o zíper. Quando ele empurrou o material de seus quadris, eu respirei fundo. Qualquer pensamento na minha cabeça desapareceu.Jesus, ele era sexy. A cueca preta delineava sua ereção, me dando um vislumbre do que eu tinha em minha mão na noite passada. Por mais duro e comprido que fosse, o material mal o cobria.
— GQ
— Hmm? — Arrastei meus olhos até os dele.
— Venha aqui.
Fiquei de joelhos e fui para o final da cama. Yibo estendeu a mão e, assim como naquela noite no bar, enfiou o dedo sob um dos meus suspensórios.
— Estes são tão fodidamente quentes.Enquanto ele acariciava para cima e para baixo o material, eu enfiei a mão em minhas calças para me espalmar.
— Tão pretensioso e tenso. Eles me fazem querer bagunçar você pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Flame
FanfictionSinopse Xiao Zhan Carinhoso, atencioso e protetor. Essas são as três qualidades que procuro quando se trata do homem dos meus sonhos. Em uma cidade tão grande quanto Chicago, você não pensaria que ele seria tão difícil de encontrar, certo? Errado...