O dia mal havia começado e as coisas pareciam só piorar já que alguns estudantes pareciam ter o prazer de serem inconvenientes e de fazerem piadas sem graça sobre o seu jeito, seu estilo por ser diferente.
A aula de Gold transcorre normalmente e assim que termina, Emma vai encontrar com Ruby e as demais meninas para irem para Educação Física. No vestiário, Robin entrega a divisão de chapas que havia feito para a atividade daquela aula, arco e flecha.
Depois de ensinar a parte técnica para a turma, a competição começa. O lado do campo em que estava a Chapa B já estava bem avançada, enquanto a Chapa A estava travada por causa de Emma e Mérida. Os alunos as assistiam com atenção, elas não perdiam uma flecha se quer, mas por um momento de distração de Emma ao ver Regina passar pelo campo, ela acaba errando o centro do alvo e Mérida acerta o centro, atravessando a flecha que já estava ali.
Os alunos aplaudem as duas e logo o sinal toca anunciando o final da aula.
— Continuaremos na próxima aula. – Robin anuncia.
Ele recolhe os materiais e a turma vai se trocar.
— Parabéns pela conquista. – Emma cumprimenta Mérida com um aperto de mão.
— Eu que te agradeço por ter sido uma adversária incrível. – A garota ruiva diz alegremente, era nítido o sotaque escocês e extremamente carregado que ela tinha.
— Fiquei impressionada com o último disparo.
— Foi sorte, é muito raro conseguir algo do tipo.
Depois da aula de ciências, Emma vai para o refeitório e se encontra com Ruby.
— Quando eu acho que você não pode me surpreender mais, eu descubro algo novo. – Ruby diz sorrindo.
— Como assim?
— O show que foi a aula de educação física.
— Não foi nada demais... Apenas uma competição saudável.
Ruby apenas ri baixo pela modéstia e logo entrega a ela um papel que estava em seu bolso.
— Caso tenha interesse. – Diz entregando o cartão discretamente.
Emma pega e vê o logo do Bar Rabbitt Hole em branco na frente do papel preto e atrás escrito:
"Sábados, 23:45. Mostre esse cartão a um garçom."
Antes que pudesse perguntar qualquer coisa, Ruby já havia saído e ela se levanta para ir para a aula de Regina. Guarda o cartão na carteira e sai em disparada.
Regina já aguardava na sala, apenas aguardava o sinal tocar para fechar a porta, independente de quantos alunos ali tivesse. Emma logo entra, faltava pouco para o começo da aula.
— Bonjour, mademoiselle Mills. – A cumprimenta.
— Bonjour, mademoiselle Swan.
O olhar delas se prendem por alguns segundos antes de serem interrompidas pelos demais alunos entrando na sala e o sinal tocando. Regina retoma o assunto da aula passada e o finaliza já na segunda aula. Assim que termina, começa a distribuir as redações corrigidas e com os comentários de onde estavam erros gramaticais, acentuação e demais problemas encontrados. Já a de Emma, era a única sem nenhum tipo de erro e com a nota máxima.
Assim que termina a entrega das redações, Regina começa a pontuar para a turma os principais erros encontrados e que eles deveriam revisar com calma os comentários feitos, que muitos dos erros ali cometidos não era para estarem mais acontecendo pelo nível da turma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stranger Girl
FanfictionApós uma virada radical em sua vida, a jovem Emma Swan decide recomeçar sua vida na pequena cidade de Storybrooke, onde nasceu e viveu parte da infância. Com a ajuda de Granny, sua avó de coração, e Ruby, sua melhor amiga e irmã de criação, Emma ter...