Nina Simone - I Put A Spell On You
A exaustão pelo baile e ainda ter dirigido até Boston no dia anterior tomavam conta de Emma Swan. Porém, para sua sorte, já havia deixado tudo arrumado e organizado para o jantar especial que faria para Regina. Confere tudo, dá um último toque em tudo na mesa e sorri satisfeita com o trabalho feito. Olha o relógio e vê que estava perto do horário de encontrar Regina, pega seu casaco, touca e luva e sai do apartamento, indo para o local combinado.
O despertador de Regina toca cedo e ela se levanta em busca do celular para ver a temperatura que faria no dia para poder se agasalhar direito. Já havia deixado suas coisas arrumadas na noite anterior e vai tomar um banho para despertar.
Já havia combinado com seus pais que eles cuidariam de Henry naquele final de semana, já que Zelena parecia ter outros planos. Assim que se troca, vai até o quarto do filho e o vê acordado, lendo um de seus livros de aventura.
— Bom dia, meu pequeno príncipe. – Regina diz o observando com um sorriso no rosto.
— Bom dia mamãe. – O garoto responde, colocando o livro de lado.
— Vamos tomar café antes de eu sair? – O chama.
— Vamos.
Na cozinha, Regina termina de fazer o lanche favorito do filho e fica o observando.
— Hoje vou passar a noite fora, meu amor. Obedeça a seus avós.
— Vai aproveitar o Dia dos Namorados com a Emma? – Sorri abertamente.
— Vou.
— Não vejo a hora de vocês oficializarem o namoro. – Deseja. — E aí sim podermos ser uma família.
— Vamos com calma, meu amor. – Regina diz tentando acalmar seu coração. — Só vamos à um encontro e ver o que vai acontecer.
— Então aproveite o dia de vocês, mamãe. – A abraça. — E diga a Emma que sinto a falta dela.
Já estava no horário e Emma aguardava na porta do cinema quando Regina chega um pouco apresada, abraça a garota e entram no estabelecimento para se aquecerem. Elas dão um selinho rápido e sorriem.
— Como foi de viagem? – Emma pergunta enquanto tirava as luvas.
— Foi tudo bem, e você? – Regina diz desenrolando o cachecol.
— Foi tranquila. Vim ontem à noite mesmo. – Diz segurando a mão de Regina.
— Você devia ter descansado e deixado para vir hoje. – Diz séria. — Então, o que iremos assistir? – A olha curiosa.
— A Delicadeza do Amor. – Diz mostrando as entradas e indo para a fila da pipoca, pegar algumas guloseimas para comerem durante o filme.
Se abraçam de lado e entram na sala da sessão, Emma havia conseguido pegar justamente as cadeiras namoradeiras para elas e ajeita Regina em seus braços logo que o filme começa.
Logo que o filme acaba, Regina estava com os olhos lacrimejando. Emma dá um beijo suave na testa da morena e afaga seu cabelo.
— Está tudo bem? – Pergunta preocupada.
— Está, apenas foi o filme... – Sorri.
Elas se beijam e param com selinhos.
— Quer fazer o que agora? – A olha curiosa.
— Eu estava pensando em fazer uma tatuagem. Na verdade, sempre quis fazer, mas sempre tive um pouco de medo.
— Medo do que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stranger Girl
FanfictionApós uma virada radical em sua vida, a jovem Emma Swan decide recomeçar sua vida na pequena cidade de Storybrooke, onde nasceu e viveu parte da infância. Com a ajuda de Granny, sua avó de coração, e Ruby, sua melhor amiga e irmã de criação, Emma ter...