Nem parecia que havia passado um mês desde que haviam oficializado o namoro, Emma e Regina passavam o tempo que conseguiam juntas, mas as coisas pareciam corridas e passavam pouco tempo juntas. Emma estudava sem parar para as aplicações nas faculdades que desejava, além das que pleiteava na França e que era sua maior vontade. Quando se encontravam nos corredores da escola, se cumprimentavam e conversavam o quanto conseguiam, sempre mantendo uma certa distância e formalidade no ambiente.
Os primeiros resultados começavam a chegar e todas elas parabenizando Emma por conseguir a vaga que desejava no curso de design e tecnologia, mas eram tantas opções e escolhas a serem tomadas que ainda não havia parado para analisar todas as possibilidades.
Sentada no sofá de seu apartamento, lia os resultados das universidades francesas que havia aplicado e sorri ao ver os resultados, mas sentia um aperto em seu coração, não sabia como faria em relação a faculdade e seu relacionamento com Regina, não se sentia em posição de pedir para ela largar tudo e partir consigo para a França ou com direito para fazer isso, embora soubesse que ela tinha planos de ir para lá em algum momento.
Estava tão distraída em sua leitura e levantamento de prós e contras sobre as faculdades que não percebe a chegada de Regina ao apartamento, não conseguia decidir o que faria, como falaria sobre isso, mas tinha um prazo para fazer isso e sabia que tinha que ser logo. Larga tudo sobre a mesa e suspira, coçando a cabeça sem saber o que faria e amarra o cabelo que agora já estavam relativamente longos, na altura dos ombros.
— Está tudo bem? – Regina se manifesta, indo se sentar ao lado da garota.
— Oi meu amor. – Sorri ao vê-la. — Está sim, só os resultados das aplicações da faculdade que chegaram...
— E você não sabe ainda para qual ir. – Concluí.
— Saber, eu meio que sei, mas não me sinto em posição em posição de te pedir para mudar completamente a sua vida para ir embora comigo.
— E qual seria? – A olha curiosa, enquanto a abraçava.
— Universidade de Sorbonne. – Diz pegando um dos papéis sobre a mesa e mostrando sua aprovação para o duplo bacharelado de informática e matemática, além da de Comunicação.
— Emma, eu entendo o seu sentimento. – A acalma. — E se é essa é a sua decisão, saiba que estarei aqui para te apoiar e que as coisas irão se ajeitar a partir do momento que decidir por isso.
— Regina...
— Além do mais, quando estávamos separadas, eu estava organizando para ir para Paris com Henry no próximo semestre. – Sorri. — Ele quer passar uma temporada lá com o pai dele, além do próprio Daniel estar há tempos pedindo para ele ir morar lá para conviver mais com ele e os irmãos. – Explica. — E ter você lá é mais um motivo para eu ir.
Emma apenas a abraça forte e beija sua testa, sem conseguir acreditar no que começava a ouvir.
— Estamos juntas nessa e eu quero estar com você, seja lá onde for.
— Você é muito mais do que eu poderia pedir. – Emma diz sorrindo.
Regina sorri e a puxa para si, a beijando com calma e se deitando com ela no sofá em meio aos risos e carinhos.
Enquanto iam para aula de educação física, Ruby, Belle, Zel e Emma conversavam sobre as decisões que tomariam para a faculdade. Ao chegarem na quadra, a conversa é interrompida quando Robin começa a separar os times para que pudessem começar a partida de futebol entre as duas equipes. Inconscientemente, ou não, os times são divididos entre as panelinhas que existiam e as alunas se posicionam no campo. Emma logo pega as luvas e vai para o gol. Robin tira cara ou coroa para ver quem iniciaria a partida e dá o apito inicial do jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stranger Girl
FanfictionApós uma virada radical em sua vida, a jovem Emma Swan decide recomeçar sua vida na pequena cidade de Storybrooke, onde nasceu e viveu parte da infância. Com a ajuda de Granny, sua avó de coração, e Ruby, sua melhor amiga e irmã de criação, Emma ter...