Certainties

44 5 0
                                    

Todas as preocupações que tomavam conta de Emma parecia desaparecer quando estava ao lado de Regina, mas saber que havia alguém as vigiando lhe preocupava e já sabia exatamente quem estava fazendo aquilo. Enquanto olhava as fotos que Regina a havia entregado, ela caminhava de um lado a outro do quarto, aguardando ela voltar do outro quarto em que havia arrumado para Henry. Coloca as fotos sob a cama e fica preocupada com o que poderia acontecer em seguida, sem sequer perceber a presença de Mills de volta no ambiente, somente quando ela a abraça por trás.

— Um beijo pelo seu pensamento. – Sussurra. Emma se vira e dá um selinho nela.

— O quão linda você ficou nessas fotos, mesmo estando "p" da vida sabendo que tem alguém nos vigiando. – Diz a abraçando.

— Nem me diga isso... Quando o Archie me entregou as fotos na segunda, eu simplesmente fiquei sem saber como agir. – Suspira. — Apenas nos pediu para tomar cuidado para que isso não chegue no conselho.

— Tomaremos cuidado. – Promete. — Fico feliz em saber que ele entende a nossa situação.

— Sim, ele nos compreende, mas ainda assim o preocupa e coloca ele e eu em uma situação complicada...

— Vamos conseguir resolver isso. – Diz antes de mudar de assunto. — Senti tanto a falta de vocês essa semana. Fiquei contando as horas para vê-los.

— Eu também senti a sua. – Sorri. — Tanto que não consegui nem esperar até amanhã para vir, sai da escola e fui direto buscar o Henry para virmos, aproveitarmos um pouco mais de tempo juntas.

— Fico muito feliz em saber disso. – Sussurra antes de beijá-la.

Aos poucos as peças de roupas são deixadas de lado e vão para o banheiro, onde tomam banho juntas em meio a beijos e carinhos. As mãos de Emma vão contornando todo o corpo de Regina, a tocando com leveza enquanto sentiam seus corpos implorar um pelo outro. Estimulavam-se e atiçavam os sentidos em meio as massagens. Assim que saem do chuveiro, se secam juntas em meio a beijos e se enrolam em uma só toalha e vão para o quarto. Emma a pega no colo e larga a toalha no chão, a deita na cama e beija seu pescoço antes de penetrá-la sem nenhum aviso prévio.

Regina sente seu corpo arrepiar e relaxar por completo ao sentir Emma penetrá-la, sem conseguir segurar o gemido e arranha as costas dela, parecia que ia explodir a qualquer instante. Simplesmente não conseguia explicar o que sentia quando estava com ela, era muito mais forte do que qualquer coisa que já havia sentido e precisava se controlar muito para não fazer nada, mas quando estavam entre quatro paredes não havia regras.

Trocam de posição e Emma se senta na cama, com Regina encaixada em seu colo, a abraça e sorri, sentindo cada centímetro da pele nua dela na sua, a observando pela luz fraca do abajur e, por um instante, apenas a observa em admiração. Atingem o clímax juntas e se beijam antes de se deitarem aninhadas nos braços uma da outra, trocando carinho até adormecerem. A conexão que sentiam era tão única, como se já se conhecessem de outras vidas, não conseguiam entender essa ligação tão repentina que existia.

O café da manhã era preparado em meio as risadas de Emma e Henry na cozinha¸ preparavam panquecas, suco, ovos, bacon e café, ajeitam tudo na mesa enquanto conversavam animadamente quando Regina sai do quarto vestindo um short e uma camiseta de Emma, ainda sonolenta.

— Bom dia mamãe. – Henry diz indo abraçar a mãe.

— Bom dia meu amor. – Diz retribuindo o abraço do garoto. — Pelo jeito teremos um belo de um café da manhã.

— Sem a menor dúvida. – Emma diz dando um selinho em Regina e puxando uma cadeira para ela se sentar.

Os três se sentam a mesa e tomam o café da manhã juntos, conversando sobre o que poderiam fazer naquele dia. Se iriam em algum museu, cinema, teatro, ou se iriam até algum outro lugar.

The Stranger GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora