Somewhere Only We Know

41 7 0
                                    

Música-título: Keane - Somewhere Only WeKnow


A cada dia que se passava, parecia que o tempo simplesmente voava, faltava um mês para a formatura e todos os alunos formandos pareciam contar cada segundo para o término da escola, finalizavam as atividades que tinham, planejavam o que fariam nas férias e tudo que queriam fazer antes de entrarem na faculdade.

Como sempre fazia, Emma havia prometido ir à Boston com Zel, Ruby e Belle para ajudá-las na escolha dos vestidos que usariam na formatura e no fundo se arrependia um pouco disso, pois só queria passar o dia dormindo depois de correr de um lado para outro para agilizar os papéis do pedido de visto para si e Regina para se mudarem no verão, uma vez que Henry não precisava de nada disso já que possuía passaporte francês.

Dentro da loja, as garotas experimentavam vestido atrás de vestido, sem conseguirem decidir por qual levar. Emma olhava as gravatas e acaba por experimentar um terno branco com uma gravata vermelha, única cor de terno que não tinha. Ao sair do provador para mostrar para as três, dá de cara com Regina e Henry.

— Oi Emma. – Henry diz ao vê-la.

— Oi garoto. – Sorri e o abraça. — O que achou?

— Ficou incrível. – Diz calmamente. — Acho que mamãe está sem palavras.

Ao olhar Regina, percebe o olhar dela correr por seu corpo e já imaginava como ela estava naquele momento.

— Oi Henry! – Ruby diz ao sair do provador com outro vestido, prestes a pedir a opinião de Emma e ao vê-la com a roupa sorri. — Uau, você está um pedaço de mal caminho amiga.

— Obrigada. – Diz rindo. — Mas é melhor eu me trocar logo.

Ruby olha Regina e dá uma risada baixa ao perceber como a morena estava hipnotizada após ver Emma. Logo Belle e Zel saem dos provadores com outros vestidos e sorriem ao verem a reação de Regina.

Assim que se troca, Emma se junta a Regina e Henry enquanto as garotas se decidiam.

— Meninas, vou buscar algo para comer enquanto vocês ficam aí na indecisão. Querem alguma coisa? – Diz se levantando. — Quer ir comigo Henry?

— Não! – As três respondem juntas.

— Quero.

— Quer alguma coisa para comer, amor? – Pergunta antes de se levantar.

— Não, estou sem fome. – Diz dando um selinho na garota. — Obedeça a Emma. – Regina pede antes deles saírem.

Enquanto voltavam do McDonald's, Emma e Henry conversavam tranquilos quando ela sente algo estranho, um pequeno grupo de rapazes os seguindo.

— Henry, continue direto até a loja e não pare para falar com ninguém. – Ordena.

Antes que o garoto pudesse obedecer, Peter Pan os encurrala no beco junto com outros rapazes

— Sentiu minha falta, Swan? – Pergunta enquanto dava um sorriso perverso.

— Deixe-o ir embora, Pan. – Pede, se colocando a frente de Henry.

— Depois. – Diz sinalizando para um de seus colegas segurarem o garoto. — Mas não se preocupe, farei nada com ele, meu objetivo é outro.

Emma tenta conter um dos rapazes e manter Henry consigo, mas logo se vê presa pelos braços, incapaz de protege-lo. Mesmo estando em liberdade condicional, Pan não conseguia parar de pensar em formas de se vingar de Emma e, ao vê-la ali no mesmo que lugar que ele, aproveitaria a oportunidade.

The Stranger GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora