Mal entrara em casa e Regina logo se depara com Henry sentado na poltrona e, apesar de já ser o horário dele estar dormindo, o garoto a observava sério por causa da demora e atraso injustificado.
— Por que não avisou que iria demorar? Eu estava preocupado. – Diz transpassando toda a seriedade de um garoto de 11 anos.
— Oi meu príncipe, desculpa. – Diz colocando as coisas de lado e indo até o filho o abraçar. — O dia foi agitado e só me dei conta do horário agora. – Diz dando um beijo na testa do garoto.
— Mas podia ter parado um pouquinho para avisar... – O tom de chateação e preocupação era notável na voz dele.
— Eu juro que não irá mais acontecer.
Os dois sobem e Regina começa a ler um dos milhares de livros que Henry gostava até ele pegar no sono. Tão logo que ele adormece, ela se levanta com cuidado e o ajeita na cama, dá um beijo de boa noite e vai direto para o banheiro de seu quarto, enche a banheira e começa a se despir.
Não conseguia tirar da cabeça o quase beijo que havia acontecido poucos minutos antes. Entra na banheira quente e sente seu corpo relaxar aos poucos, fecha os olhos e várias vezes a cena vinha à sua cabeça. Não poderia gostar de Emma, relação amorosa entre aluno e professor era proibido e sabia que poderia acarretar consequências sérias para as duas, entretanto, ela não conseguia evitar pensar no toque, no cuidado, na preocupação e na forma que a adolescente tinha com ela.
Só de se imaginar nos braços da garota, Regina sente seu corpo se arrepiar inteiro, logo sua mão direita começa a deslizar por seu corpo até a virilha, seus dedos passam lentamente por entre os grandes lábios em direção ao seu clitóris e lentamente vai se masturbando até ter um orgasmo. Simplesmente não podia estar fazendo aquilo, mas sua mente e seu corpo diziam totalmente o contrário. Ao terminar seu banho, sai da banheira, se seca, passa um hidratante corporal e logo veste uma camisola de seda preta. Ajeita tudo como estava antes e vai para o seu quarto de volta, onde pega os documentos que estavam guardados e tirar uma foto de tudo e envia junto com as demais informações que Emma precisava para a realização do contrato. Se deita na cama e logo adormece em um sono pesado depois de um dia agitado.
Na manhã seguinte, Regina acorda um pouco mais tarde que o comum, mesmo que não fosse ter aula naquele dia, sempre acordava cedo para poder fazer as coisas com Henry. Se levanta e vai até o quarto do filho ver se ele havia ido à escola e constata que sim. Se ajeita e decide ir tomar café na Granny's.
Não demora para chegar ao local e se senta na mesma mesa que na noite anterior com Emma, pede um café e o toma calmamente. Seus pensamentos logo voltam para o ocorrido da noite anterior e acaba se perdendo em meio aos seus pensamentos. Ao voltar a si, deixa o pagamento em cima da mesa e vai até o quarto de Emma, batendo na porta suavemente.
A porta se abre um pouco e Regina se depara com a garota usando apenas uma regata branca e uma boxer vermelha, sente seu corpo se arrepiar, mas logo volta a si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stranger Girl
FanfictionApós uma virada radical em sua vida, a jovem Emma Swan decide recomeçar sua vida na pequena cidade de Storybrooke, onde nasceu e viveu parte da infância. Com a ajuda de Granny, sua avó de coração, e Ruby, sua melhor amiga e irmã de criação, Emma ter...