Música-título: Hozier - Francesca
Em meio aos últimos acontecimentos, as coisas aos poucos pareciam se ajeitar. Finalmente já tinham tudo que precisavam para fazer a mudança delas para França e queriam fazer isso logo, antes que Regina fosse impedida de viajar pela obstetra dela.
Com a ajuda de Daniel, elas já haviam enviado parte das coisas para o antigo apartamento da família Swan em Paris, onde o rapaz recebia, levava direto para o novo lar da família e ajeitava. Até ele se sentia ansioso para a chegada delas, finalmente poderia passar mais tempo com o filho e a amiga.
Emma terminava de subir as malas para o apartamento com Sir Henry, Daniel e Henry Daniel, Regina vinha logo atrás com Cora e Zelena. Assim que entram, Regina se senta no sofá e tira o sapato. Já estava com pouco mais de 6 meses de gestação e a barriga já estava grande, pois haviam descoberto no último exame que teriam um casal de gêmeos.
— Eu preciso de um banho. – Regina diz enquanto passava a mão na barriga.
— Vem que te ajudo. – Emma diz a ajudando a se levantar e a leva até a suíte delas.
Enquanto a banheira enchia, Regina puxa Emma pelo cós da calça ao se sentar na cama e a beija. A garota retribui o beijo enquanto sentia sua roupa ser retirada com certa presa e sorri.
— Vamos com calma nisso? – Sussurra entre beijos.
— Emma, eu estou grávida e cheia de tesão, não me manda ter calma.
— Então vamos namorar naquela banheira que está nos esperando. – Sorri maliciosamente.
Emma ajuda Regina a tirar a roupa e entra na banheira, ficando por baixo dela. Em meio ao banho, trocavam beijos e carinhos enquanto suas mãos exploravam o corpo uma da outra. Desde a descoberta da gravidez, Regina sentia seu corpo muito mais sensível aos toques e carinhos que recebia, chegando ao ápice muito mais rápido do que antes.
Aos poucos, Emma vai penetrando Regina e se movendo lentamente embaixo dela, a beijava no pescoço e uma de suas mãos massageava os seios dela. Elas ficam ali aproveitando cada segundo até que sentem a água fria e saem da banheira juntas. Regina se senta na cama e segura o pênis de Emma com firmeza e começa a masturbá-la antes de se abaixar e começar a lamber a ponta da glande, provocando-a e a deixando cada vez mais excitada antes de começar a chupá-la por completo. Emma sente seu corpo arrepiar por completo e solta alguns gemidos baixos antes de segurar os cabelos escuros de Regina para trás e começar a mover lentamente seu quadril contra a boca dela por alguns instantes, a sentindo provocá-la e excitá-la a cada passada de língua pela sua glande, seu testículo e por todo o seu pênis até gozar na boca dela ao vê-la sorrir maliciosamente, como se pedisse por aquilo.
Logo deita Regina na cama e abre suas pernas, a masturba lentamente e esfrega seu pênis ereto toda a buceta encharcada enquanto passava seus dedos pelo clitóris enrijecido e sensível, a escutando gemer em seu ouvido, cheia de tesão, sabia que ela estava perto de ter um orgasmo, então desce beijando todos o seu corpo até seus lábios tomar o clitóris e o chupar e lamber enquanto a penetrava com dois dedos. Regina arqueia seu corpo inteiro, sentia que ia explodir a qualquer instante, antes que pudesse ter qualquer reação, sente Emma aumentar a velocidade em que a tomava e sente o orgasmo vir avassalador antes de seu corpo relaxar completamente. Antes que pudesse puxar Emma de volta, ela sente os gêmeos começarem a chutar sua barriga e sorri.
— Calma meus amores, a mamãe só está se divertindo um pouquinho. – Emma diz beijando a barriga de Regina ao ver os pezinhos nela e faz carinho nela.
Regina a observa conversar com os filhos e sorri, não conseguia conter o tamanho da felicidade que sentia em seu peito. A puxa de volta para si e a beija antes de se deitarem de conchinha, com suas pernas entrelaçadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stranger Girl
FanfictionApós uma virada radical em sua vida, a jovem Emma Swan decide recomeçar sua vida na pequena cidade de Storybrooke, onde nasceu e viveu parte da infância. Com a ajuda de Granny, sua avó de coração, e Ruby, sua melhor amiga e irmã de criação, Emma ter...