Roses

46 7 0
                                    

O início das vendas dos ingressos do baile e do correio elegante começam com sucesso e praticamente todos os alunos encomendavam rosas para dar a quem gostava ou tinha um crush secreto, além de tomarem a iniciativa de chamar a pessoa que gostava para o baile.

Na fila, Emma observa Zelena olhando para Ruby e Belle e acaba sorrindo. Como não havia se tocado antes que a ruiva era apaixonada por elas, só não sabia ainda o porquê não tinha revelado o que sentia ainda. Ao chegar sua vez, entrega ao trio o valor exato das rosas para serem entregas todos os dias, do cartão e dos ingressos do baile.

— Olá meninas, como vão? Uma por dia, já sabem quem. – Sorri.

— Pode deixar. – Ruby diz anotando as orientações de Emma.

— Algum cartão? – Zelena a olha calmamente, separando as opções.

— Sim, dois, um semana que vem e o outro é para entregar somente com a última rosa. – Diz entregando o que deveria ser escrito e escolhendo o modelo que queria de cartão.

— Vai levá-la ao baile? – Belle pergunta já separando duas entradas para Emma.

— Infelizmente não poderei fazer isso. – Suspira. — Mas você quer ir comigo Zel?

— Vou amar, mas vamos deixar em segredo, quero surpreender a minha amada família. – Sorri maliciosa.

— Perfeito! Podem enviar a primeira ainda hoje. – Pede. — Vejo vocês por aí.

Regina explicava a matéria calmamente quando escuta alguém bater na porta e vê Ruby e Zelena cheias de flores. Já imaginava a bagunça que iria se tornar as aulas a partir daquele dia.

— Pois não meninas?

— Desculpa atrapalhar professora Mills, só viemos fazer algumas entregas. – Ruby diz entrando e Zelena sai distribuindo aos alunos que tinha na lista.

Regina se senta aguarda elas terminarem quando vê Zelena indo em sua direção e lhe entregando uma das rosas, uma das mais bonitas que segurava. Os alunos olham curiosos, mas Regina os observa séria e logo eles se voltam as atividades.

— Até a próxima professora. – Se despedem e saem fechando a porta.

Ao se levantar, Regina coloca a flor sob a mesa e dá continuidade na matéria, sentia seu coração mais acelerado do que o normal, mas finge tranquilidade. A aula segue normalmente e assim que o sinal toca, os alunos saem quase correndo, Mills se volta para sua mesa, pega a rosa e sorri, tinha certeza de que era coisa de Emma, leva a flor até o nariz e sente o cheiro dela, sorrindo de leve.

— Então quer dizer que a professora Mills tem um admirador secreto?

Regina se assusta ao ouvir a voz dali da porta e logo vê que era Emma, abrindo um sorriso maior ainda.

— É o que parece. – Diz despretensiosa.

— Sabe quem pode ser tal corajoso? – Finge não saber de nada.

— Uma garota cheia de marra, loira, de olhos verdes, cheia de tatuagem, mas com um coração imenso. – Responde tranquila enquanto se levantava e ia em direção da garota, antes de trancar a porta da sala.

— Hm... Vou precisar ter uma conversa séria com essa garota então.

— Boba. – Regina ri e abraça Emma.

— Senti sua falta. – Sussurra, a olhando nos olhos. — Passa lá em casa mais tarde?

— Eu também senti a sua. – Sussurra antes de dar um selinho rápido em Emma. — Passo sim. Já sabe com quem vai ao baile?

The Stranger GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora