Ansiedade. Era esse o estado que Emma se encontrava naquele momento, mas tentava relaxar por um instante em um banho longo e quente, deixando a água percorrer por todo seu corpo antes de desligar o chuveiro e ir se secar. Volta para o quarto e veste o top e a cueca preta, ajeitando os seios pequeno de modo que quase não ficava aparente por debaixo da roupa e logo veste uma camiseta surrada do Joy Division, um brim preto e Doc Martens 1461 preto fosco. Ajeita o cabelo com uma pomada deixando meio bagunçado, mas arrumado, pega sua jaqueta, mochila, capacete e vai tomar café com Ruby, já que a lanchonete já estava aberta e Granny estava atendendo os clientes que sempre paravam ali para tomar seu café antes da aula ou do trabalho.
— Quer carona pra escola? – Emma pergunta enquanto dava um gole no café.
— Mas é claro! – Exclama. — Acha mesmo que vou perder a chance de andar naquela máquina e causar inveja nas minhas amigas?
A risada acaba escapando em meio ao gole do café e Emma quase se engasga com a resposta.
— Então vamos. – Ela diz se levantando.
Na moto, a garota pega o capacete reserva e entrega a amiga antes de colocar o seu, elas montam na moto e Ruby vai guiando o caminho mais rápido até a escola.
Não tinha como não notar a chegada de Emma, todos do estacionamento param para observar a moto. Por não ter uma vaga que coubesse sua moto, Emma estaciona na de carro e desliga o motor. Ruby desce e tira o capacete, entregando o mesmo. Todos observavam curiosos para saber quem pilotava a moto e logo Emma tira o seu capacete e o prende junto com o reserva.
Elas entram juntas, conversando sem se importar com os bochichos e as perguntas de quem era o novo estudante. Ruby leva Emma até a coordenação para que pudesse pegar seu horário e orienta o caminho da primeira aula antes de se separarem.
Por ser parte das garotas populares da escola, todos estavam morrendo de curiosidade para saber quem era o novo aluno com Ruby e perguntavam a ela, mas ignorava todas as perguntas, deixaria para a amiga se apresentar a quem quisesse no momento que achasse apropriado.
De frente a sala de Literatura, Emma entra na sala e cumprimenta o professor Gold e entrega a ele o papel de ciência da presença da nova estudante na classe. Imediatamente se dirige para a última carteira próxima da janela e observa o campo de futebol, onde as líderes de torcida faziam seu aquecimento antes do primeiro treino do semestre.
O sinal toca e os últimos alunos entram na sala. O professor se levanta e caminha até o meio da sala com o apoio de uma bengala, escreve seu nome e o tema da aula, literatura gótica americana, no quadro e se vira a turma.
— Bom dia classe. Espero que tenham tido boas férias. – Logo ele começa distribuir a cópia de Histórias Extraordinárias de Edgar Allan Poe.
Emma coloca seus óculos de leitura, logo pega sua cópia do livro e o folheia.
— Novata, por favor apresente-se a turma.
Emma respira fundo e se levanta, a atenção de todos se voltavam para ela agora.
— Sou Emma Swan, 18 anos. – Apresenta-se rapidamente. — Edgar Allan Poe foi um escritor e crítico literário nascido em Boston, 19 de janeiro de 1809. Ficou popularmente conhecido através de seus contos que envolviam o mistério, o terror e o romance em suas obras. Poe é considerado o pai do gênero policial. Se tornou famoso após lançar seu poema batizado de O Corvo, morreu em 7 de outubro de 1849, em Baltimore, mas ninguém sabe ao certo a causa, alguns dizem que foi por abuso do álcool, outros por drogas, a única coisa que sabem é de que ele foi achado na calçada a beira da morte. – Ela fala resumidamente um pouco sobre Poe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stranger Girl
FanfictionApós uma virada radical em sua vida, a jovem Emma Swan decide recomeçar sua vida na pequena cidade de Storybrooke, onde nasceu e viveu parte da infância. Com a ajuda de Granny, sua avó de coração, e Ruby, sua melhor amiga e irmã de criação, Emma ter...