At Your Side

42 5 0
                                    

Música-título: The Corrs - At Your Side

O ensaio para o show de talentos estava tomando um tempo que Emma não havia planejado, mas pareciam progredir aos poucos, ensaiavam várias vezes e repassavam os planos de como fariam no dia. Assim que terminam, Swan vai comer alguma coisa na lanchonete e vê Regina com Daniel na mesa ao fundo do salão. Pede o de sempre e se senta enquanto aguardava, olha o celular e vê uma foto dela com Ruth, sua avó paterna e sorri.

Fazia tempo que não a via e agora se dava conta da saudade que estava sentindo dela. Procura o número dela na lista de contatos e tenta ligar, mas sempre dava desligado ou na caixa postal. Aproveitaria o final de semana para ir vê-la, mas algo em seu peito a mandava ir o quanto antes.

Em sua mesa, Regina e Daniel conversavam um pouco melhor sobre o futuro de Henry e o quanto ele estava ansioso para passar as férias com o pai e os irmãos.

— Regina, deixe-o passar um ano comigo. – Pede. — Vai ser bom para ele.

— Você sabe que por enquanto não posso Daniel, fora que agora vocês estão com dois bebês. Quando ele for para o ensino médio quem sabe.

— Eu sei disso, mas lá ele terá uma educação melhor do que aqui, você sabe disso.

— Eu sei, mas prefiro deixar ele ficar um pouco mais velho.

— Tudo bem... – Daniel respira fundo. — Mas e você? Como você está? Como está esse coração? Ou você acha que não percebi como você não conseguia tirar os olhos de Emma no outro dia?

— Estou bem e você está inventando coisa na sua cabeça... – Regina diz sem jeito. — Não existe nada entre mim e ela, além dela ser minha aluna.

— Está bem Gina... Engane a quem quiser, mas eu reparei a forma como as duas se olham e tenho certeza de que ela está apaixonada por você.

— Você está completamente fora de si, Dani.

Os dois riem e Daniel olha o relógio, percebendo que precisava ir buscar algumas coisas que precisava para levar de volta consigo.

— Bom... Apenas seja feliz minha cara. – Diz antes de sair.

Regina o observa ir embora e nota Emma algumas mesas mais à frente. Caminha até ela e se senta de frente a ela.

— Oi Emma. Tudo bem? – Diz a observando.

— Oi Regina. Tudo sim... – A olha meio distraída.

The Stranger GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora