Fear

45 7 0
                                    

Enquanto parte dos alunos de Misthaven preparavam-se para o show de talentos que aconteceria no final da semana, o professor de ciências, sr. Whale, leva a turma do último ano para uma excursão em campo no Parque Florestal. Além dele, alguns outros professores iam para dar apoio.

Por mais que já fosse frio, parte dos alunos estavam empolgados para tomar banho de cachoeira e irem nas águas termais, pouco se importando com as informações dadas pelo guia do parque e o professor.

Emma caminhava com Ruby, Zel e Belle, mas não conseguia tirar seus olhos de Regina, que conversava com o diretor Hopper mais à frente.

— Você está apaixonada pela minha irmã, né? – Zel diz baixo.

— Como você sabe? – Emma a olha sem reação.

— Dá para ver pela forma que vocês se tratam, como se olham, o quanto tempo ficam juntas fora da escola. Até um cego veria que existe algo. – Constata, deixando a amiga vermelha. — Fora que, quando contei que transamos, ela quase morreu engasgada com um lanche e ficou completamente sem jeito quando a acusei de gostar você. – Sorri travessa. — Vocês já fizeram algo?

— Não, não! – Diz um pouco ansiosa. — Só ficamos uma vez.

— Saiba que vocês têm todo o meu apoio, cunhada. – Diz a abraçando de lado e ri.

— Obrigada. – Sorri.

Elas observam Felix passar por elas enquanto atravessavam a ponte sobre o rio e esbarrar em Mills, praticamente a jogando contra o gradil baixo e a derrubando.

— Regina! – Zelena berra, correndo até o gradil. — Socorro! Ela não sabe nadar. – Diz desesperada.

Sem esperar mais nenhum segundo, Emma larga sua mochila, tira o tênis e pula na direção do rio. Regina tentava voltar para a superfície, mas a correnteza a levava e logo ela some na água. Os alunos olhavam apavorados de cima da ponte, enquanto o guia acionava os bombeiros do parque. Archie chama todos e pedem para que fossem para o ponto de encontro imediatamente. Ruby olha apavorada para baixo, vendo Emma nadar a procura de Regina e recolhe as coisas dela.

Emma procura por Regina embaixo d'água e logo a encontra, nada até ela e tenta tirá-la de lá, porém percebe o pé dela preso entre as pedras. Segura a perna dela e a solta. A abraça e nada com ela até a margem, iniciando imediatamente a massagem cardíaca. Os bombeiros chegam, mas Emma continua a massagem sem parar, sem se importar com as ordens deles. Ruby e Zelena chegam com Archie e assistem a cena apreensivas.

— Vamos lá Regina, reage. – Pede e começa a fazer a respiração boca a boca além da massagem cardíaca. — Por favor, reage. – Implora.

Zel olhava em pânico, nunca tinha sentido tanto medo na vida como sentia naquele momento. Sente suas pernas desabar e começa a chorar. Ruby a abraça forte e olha para Emma desesperada, torcendo para que tudo terminasse bem.

Aos poucos Regina começa a tossir e cuspir a água engolida, recobrando aos poucos a consciência. Sentia seu corpo ser abraçado por alguém e sua testa sendo beijada, quando percebe que era Emma, sentada atrás dela fazendo isso.

— Nunca mais me assuste dessa maneira. – Diz a abraçando forte.

Zelena corre e as abraça forte, chorando de alegria pela irmã estar ali e bem.

— Obrigada Emma, obrigada por não desistir da minha irmã. – Zel diz beijando o rosto da amiga.

Archie se aproxima com os bombeiros e Regina é colocada na maca no instante em que tenta levantar e sente o pé doer.

— Mills, eles irão levar vocês para o posto médico para atendimento. – Diz sentindo a tensão ir embora. — Eu encontro vocês lá. Preciso ainda falar com os alunos que presenciaram e acalmá-los. Todos ficaram preocupados com você e com a senhorita Swan indo atrás de você, mesmo que de forma irresponsável, para salvá-la.

The Stranger GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora