The Only Exception

50 5 3
                                    

Música-título: Paramore - The Only Exception


Andando de um lado a outro da casa, Zelena arrumava o cabelo com a ajuda de Regina e Cora, enquanto fazia as unhas e a maquiagem. Até o momento, ela não havia dito com quem ia ao baile, fazia um mistério grande entre a família. Já haviam desistido de obter qualquer informação da garota, restando a eles apenas aguardar.

Faltavam pouco mais 20 minutos para Emma chegar quando Zelena coloca seu vestido, tomara que caia no tom verde esmeralda, sua cor favorita, com adornos de ônix preto no lado esquerdo do vestido, uma pequena renda cobria seu decote. A parte superior do vestido era duas faixas que vinham desde os seios e cobrindo seu corpo até o meio da coxa, onde a saia comprida e solta começava. No meio da saia havia uma fenda, permitindo a ruiva que exibisse suas belas pernas com discrição ao caminhar. Assim que se veste, ela coloca seu salto alto na cor prata, faz os últimos retoques na maquiagem e no mesmo instante a campainha toca. Rapidamente Zelena coloca seu colar, um pouco mais simples, e os brincos.

Sir Henry se levanta do sofá e vai atender a porta, dando de cara com Emma vestida em um smoking preto, camisa branca, gravata borboleta e coletes no mesmo tom do vestido de Zelena. Ela segurava dois buquês, um de rosas amarelas e outro de tulipas vermelhas, além de uma caixa com uma pulseira delicada para Zelena.

— Boa noite senhor Mills, como vai? – Emma o cumprimenta.

— Boa noite Emma, vou bem e você? Por favor, entre. – Diz surpreso ao vê-la ali e dá passagem a ela.

— Vou chamar a Zel, pode esperar na sala. – Diz calmamente.

Emma concorda e aguarda na sala com Henry enquanto Sir Henry subia e anunciava a chegada da companhia de Zel, sem revelar quem era. Ela fica conversando o garoto sobre o jogo que ele jogava e ao escutar as vozes no pé da escada, se levanta e fica as aguardando entrar na sala, surpreendendo Regina e Cora no mesmo instante.

— Senhora Mills. – Cumprimenta a matriarca com um beijo na mão e entregando a ela o buquê de rosas amarelas.

— Senhorita Swan.

— Regina. – Sorri para Regina, lhe dando um selinho em seguida e a entregando o buquê de tulipas vermelhas.

Regina a olhava paralisada, sem saber exatamente como reagir, sentindo seu corpo esquentar e logo vê o cartão entre as flores. O pega e o guarda para ler depois. Zelena entra na sala e abraça a amiga, dando um beijo no rosto dela.

— Espero que goste do seu presente. – Emma diz abrindo a caixinha e mostrando a pulseira com os pingentes do filme "O Mágico de Oz", filme favorito da ruiva, enquanto sentia o olhar penetrante de Regina, como quem quisesse matá-la.

— É linda! – Olha sem acreditar.

Emma sorri e pega pulseira com cuidado e a coloca no braço de Zel.

— Vamos fazer as fotos antes de vocês irem? – Sir Henry propõe.

— Claro. – Z diz se ajeitando e puxando Emma para o espaço mais livre da sala para o Sir Henry fazer as fotos.

Assim que Sir Henry pede para fazer de Emma e Regina, elas se abraçam de lado e sorriem.

— Você está linda neste vestido. – Emma sussurra sem mexer os lábios.

— Me elogiar não vai mudar o fato de você ter mentido descaradamente para mim. – Sussurra de volta enquanto sorria.

— Era para ser surpresa mesmo. – Diz entre um flash e outro.

— Meu deus, se beijem logo. – Zelena pede. — Dá para ver na cara de vocês que estão quase morrendo internamente para isso.

— Zelena! – Dizem juntas.

The Stranger GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora