Saturn

51 6 1
                                    

Música-título: Sleeping At Last - Saturn

Tudo parecia estar bem, Emma se desdobrava entre a escola, a empresa e em ajudar Granny. Mesmo se sentindo cansada, não deixava de realizar nada que era pedido na escola e no trabalho. A aula de Regina terminava quando Nova aparece na sala e pede para que Regina e Emma fossem a direção assim que terminasse ali. Regina concorda e avisa Emma assim que passa pela mesa dela.

Os alunos saem da sala e elas apenas se olham um pouco nervosas.

— Será que aconteceu alguma coisa? – Emma a olha preocupada.

— Melhor irmos o quanto antes para ver o que está acontecendo.

Elas saem da sala e vão direto falar com Hopper que já aguardava na sala.

— Por favor, sentem-se. – Ele pede e entrega a Emma um envelope pardo. — Chegou hoje de manhã junto com um bilhete avisando que era o último aviso.

Emma abre o envelope e vê mais fotos delas, de antes de ter descoberto Killian as seguindo e realizando os relatórios para Ingrid e mostra para Regina.

— Infelizmente vou precisar te mudar de classe Emma, por mais que eu saiba que a relação de vocês não afete o trabalho de vocês aqui dentro. – Comunica. — A partir de segunda você irá para a turma da professora Abigail. Quanto ao restante, cabe a vocês decidirem o que irão fazer, mas eu só posso ir até aqui antes disso tomar proporções indevidas.

Assim que chegam no apartamento de Emma, elas colocam as coisas de lado e se olham.

— Isso não pode chegar no conselho. – Regina a olha preocupada.

— E não vai, pode ter certeza disso meu amor. – Diz a abraçando e dando um beijo em sua testa. — Mas por precaução acho melhor ficarmos um tempo sem nos vermos, eu não posso te prejudicar.

— Emma, não.... – Regina a olhava agora com certa tristeza e nervosismo. — Não.

— Regina, você tem uma carreira e precisa criar o Henry. Por mais que eu saiba que possa te dar uma estabilidade, eu sei o quanto você ama o seu trabalho e não posso te fazer renunciar a isso. Eu não conseguiria fazer algo tão egoísta assim com ninguém, muito menos com a mulher que eu amo.

Regina sente as lágrimas escorrer por seu rosto, porém sabia que não iria conseguir convencer Emma do contrário, a conhecia bem o suficiente para saber que ela não mudaria de ideia.

— Eu prefiro esperar mais alguns meses para podermos ficar sem nenhum medo, eu não quero que a vingança de Ingrid respingue sobre você e o Henry, eu jamais me perdoaria se isso acontecesse. – Diz segurando o rosto de Regina em suas mãos. — Eu não posso e não consigo te envolver no meio dessa guerra.

— Emma, você é uma mulher incrível, mas mal começamos essa relação... Mal tivemos tempo de realmente entender as coisas.

— Eu sei, e eu realmente quero muito estar com você, poder gritar aos quatro ventos que você é a mulher da minha vida. – Sorri meio triste. — Mas se não fosse por essa guerra que a Ingrid estar tentando te envolver, eu já teria feito isso há muito tempo, nem que eu tivesse que mudar de escola para poder ficar com você.

— Eu te amo, Emma Swan. – Regina sussurra antes de beijá-la, por enquanto, a última vez.

— Eu também te amo, Regina Mills.

You taught me the courage of stars

Before you left

How light carries on endlessly

Even after death

Desde que havia terminado a relação que estava começando a construir com Regina, Emma sentia-se cada vez mais deprimida, passava boa parte do seu tempo tentando esquecer o que havia feito, se afundava cada vez mais no trabalho que tinha que fazer. Já havia feito a requisição de home schooling até o recesso de final de ano e agora passava quase o tempo todo em Boston cuidando da auditoria que avançava a passos largos e traziam resultados consideráveis sobre os desvios realizados ao longo dos anos por Ingrid com a ajuda de James, seu tio.

The Stranger GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora