Pistas e investigações.

183 25 45
                                    

Momo agradeceu aos céus quando seu plantão acabou, a noite pelo menos tinha sido tranquila, ela iria poder sair um pouco mais cedo, já que tinha realizado todas as suas tarefas e a xerife chegou de muito bom humor. Então ela não iria ter o desprazer de encontrar Yuqi, com certeza ela iria vim se gabar por passar a noite com Dahyun.

Aproveitando o tempo que teve saindo mais cedo, foi tomar café na sua cafeteria favorita, um dos poucos lugares que fazia uma bela panqueca caseira, aquilo era perfeito, quando chegasse em casa não iria precisar cozinha, era só tomar banho e dormi.

Sana a estava acompanhando no café, depois Momo iria deixar ela em sua casa. Não antes de cobrar mais uma vez o conserto de seu carro.

– Não se esquece do jantar de hoje lá em casa. Não vem com desculpa, Tzuyu me faria te buscar a força. Você conhece bem minha mulher. – Sana disse antes de sair do carro.

– Conheço sim, ela é uma Lady, não sei como deu chance pra você que seria capaz de comer macarrão com as mãos. – Momo disse. – Eu quero a transferência para o conserto do meu carro ainda hoje.

– Vai se ferrar, Momo. Até de noite!

Dahyun foi cedo para o prédio onde tinha sua empresa de T.I, Jihyo iria com a sua tia ao psicólogo e depois irá para o trabalho, mesmo que sua irmã tivesse insistido para ir com ela, garantiu que estava tudo bem.

Assim que chegou viu que Mina já estava lá. Tinha muita coisa para resolver, finamente a contra invasão de seu sistema de segurança estaria pronta para ser avaliada, ela saberia quem foi que fez aquilo e do que estava atrás. Avaliaria se seria necessário denunciar a polícia ou não.

– Bom dia, trouxe biscoitos caseiros. Com certeza não vamos ter tempo para nada hoje, nem para almoçar, temos muitos dados para analisar. – Dahyun disse se sentando na mesa ao lado de Mina.

– E eu trouxe café. Você vai ri muito assim que vê quem tentou invadir nosso sistema.

– Então não me faz esperar mais. Quem foi o pobre coitado que vamos aniquilar?

– Wes, aquele babaquinha sem talento que saiu daqui jurando que iria abrir uma empresa maior e melhor. – Mina disse com um sorriso maligno no rosto.

– Que grande idiota burro. Vamos ver o que ele queria e o que tem feito nestes últimos 6 meses.

Dahyun e Mina começaram a analisar os dados, era muito trabalho, com certeza nem iriam terminar naquele dia. Elas iriam observar tudo de suspeito que Wes fez nos últimos 6 meses.

Momo estava tentando encontrar uma desculpa para não ir jantar, ela só queria ficar na sua casa e aproveitar a folga, pediria uma pizza, ou um lanche. E ficaria na cama.

Infelizmente para ela, Sana disse que se ela não fosse para sua casa jantar, ela levaria sua família para a casa de Momo e elas faria o jantar lá. Não houve outro jeito, ela teria que ir. Pelo menos comeria uma boa comida. Ela gostava da companhia da prima e da família dela, era só preguiça e comodismo ao seu estilo de vida solitário.

Quando ela chegou em frente a casa de Sana, se lembrou que não tinha levado nada, nem um vinho ou uma sobremesa, ela com certeza era sempre uma péssima visita, sempre chegava de mãos vazias.

– Boa noite, Momo. Obrigada por vim, pode entrar. – Tzuyu disse simpática ao abrir a porta. – O jantar estar pronto, só estou esperando Sana terminar de arrumar o Yori, ele tá bem agitado hoje.

– Boa noite. Eu que agradeço o convite, eu já tô sentindo o cheiro bom. – Momo disse já dentro da casa. – Normal para idade dele, estar crescendo um garoto forte e saudável.

Aprendendo a amar - Dahmo - Twice.Onde histórias criam vida. Descubra agora