Primeiro Dahyun ficou muito confusa de repente, os sons ficaram abafados e distante, ela ouviu várias vezes seu nome. Sentiu um líquido quente escorrer por seu abdômen, sua respiração começou a ficar difícil, como se estivesse tão cansada que não conseguia inspirar ar suficiente.
Uma ardência e dor aguda começou a se intensificar, não sabia dizer precisamente de onde vinha a dor, ela só queria se deitar um pouco e dormir, uns dez minutos seriam o suficiente. Será que poderiam deixar ela dormi um pouco? Mas as vozes estavam ficando mais nítidas e altas.
"Meu amor"
Dahyun ouviu, claramente. Aquela era a voz de Momo, ao pensar nela foi impossível não sorrir. Ela estava lá com ela?
– Chamem o socorro, tem a porra de um helicóptero no hospital, coloquem uma equipe de resgate nele e ele vai estar aqui em menos de 5 minutos. Façam isso agora! – Jeongyeon gritou.
Wes estava agonizando no chão, Momo tinha acertada um tiro certeiro em seu ombro, dificilmente ele teria seus movimentos do braço direito perfeito de novo. Logo após os disparos foi um caos. A agente correu para chutar a arma de Wes para longe e lhe dar voz de prisão. Os outros policiais se aproximaram para evitar que ele reagisse.
Yuqi e Momo correram para Dahyun, o disparo de Wes acertou em uma parte do abdômen dela, aparentemente próximo da costela esquerda. Enquanto Yuqi tentava cortar as cordas que ainda prendiam os braços e a perna esquerda de Dahyun, Momo falava com ela, mas Dahyun não parecia ouvir.
Sana imediatamente ligou para emergência, mas depois que jeongyeon disse que tinha um helicóptero no hospital, informou que era para que o socorro usasse ele para agilizar.
– Meu amor, por favor fica acordada. – Momo implorava, Dahyun estava mais branca, totalmente pálida, estava perdendo muito sangue. – Olha pra mim.
Com a ajuda de Sana, Yuqi que já havia conseguido tirar todas as amarras de Dahyun, cuidadosamente pegou ela para deita-la no chão, elas fizeram essa manobra de forma bastante lentamente, para não provocar nem uma nova lesão interna. Era apenas para Dahyun se sentir mais confortável.
– Dahyun, você vai ficar bem, o socorro vai chegar logo, vamos cuidar de você. – Yuqi disse, ela retirou a blusa de seu uniforme para por encima do sangramento, na tentativa de estancar o sangue. – Você vai ficar bem, eu prometo.
– Não fiquem tão perto, deixem ela respirar, caramba! – Jeongyeon disse.
Sana então delicadamente tocou as costas de Yuqi para que ela se afastasse, deixando assim só Momo próximo de Dahyun.
Momo estava chorando, aquele tiro não era para ter acertado Dahyun, ela devia ter sido mais rápida, se ela tivesse atirado logo Wes não teria tido tempo de atirar, a culpa era dela. Tudo aquilo era culpa dela. Ela não podia perder Dahyun.
Para Dahyun as coisas estavam começando a voltar a ser como a realidade, as vozes não estavam mais abafadas e ela estava sentindo tudo, principalmente a dor, era muito forte. A sua respiração também estava difícil. Ela ouvia Momo falar com ela.
– Amor... – Dahyun disse com uma voz bem fraca e com dificuldade, era como uma respostas as coisas que estava ouvido de Momo.
Quando Momo iria falar novamente, ela foi afastada por um dos socorrista que havia chego, eles tinha uma maca, iriam avaliar a situação para ver a necessidade de se fazer algo ali os primeiros socorros ou se transportar Dahyun logo era mais indicado.
Depois que avaliaria, primeiro resolveram deixar o blusa de Yuqi que estava funcionando para estancar o sangue, como notaram que a bala não havia saído, o melhor era levar Dahyun rapidamente para o hospital, ela precisaria entrar em cirurgia para tirar a bala e também ver se algum órgão tinha sido atingido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a amar - Dahmo - Twice.
Literatura KobiecaMomo era uma investigadora de cidade pequena, gostava de seu trabalho, pois era na maior parte tranquilo e ela gostava de saber que ajudava a dá justiça para pessoas que não conseguiam se defender sozinhas. A única coisa fora de ordem para ela, era...