Um bom recomeço para um triste passado.

259 28 34
                                    

Momo e Dahyun ainda estavam no carro, em silêncio, mas não era um desconfortável. Elas ficaram felizes com a nova possibilidade de estar uma na vida da outra de uma maneira saudável. Mas é claro que o desejo que tinham não iria desaparecer, isso seria difícil.

– A gente pode ter uma despedida? – Momo propôs. – Tipo uma última vez.

– Isso é exatamente o contrário do que a gente acabou de combinar...

– Você não quer? – Momo perguntou, havia uma ponta de mágoa em sua fala.

– Eu quero demais. Muito mesmo, você não tem noção de o quanto eu quero. – Dahyun dava o seu melhor para não deixar dúvida de o quanto queria. – Mas só pensei que é mesmo assim que a gente sempre começa, deixando nossas vontades em primeiro lugar. Mas eu quero muito sim.

– Hoje a noite é a última vez que vamos deixar nosso desejo vencer. Amanhã seremos amigas. O que acha?

– Acho que se você quiser eu até abro a porta pra você.

– Tá aí, nossa última vez pode começar com cavalheirismo. Hahahaha.

Dahyun não só abriu a porta do carro como também pegou a mão de Momo para irem juntas até a casa dela. Quando entraram ficaram de repente sem jeito. Não sabiam como deviam agir. As vezes que ficavam era tudo tão rápido, só desejo e sexo.

– Eu vou só manda uma mensagem para a minha irmã, não quero deixar que ela fique preocupada. Tudo bem?

– Tá bom, eu te espero no quarto.

Dahyun mandou mensagem para sua tia e depois para sua irmã, ela não disse o que iria fazer, obviamente, apenas que iria precisar ficar na casa de Momo por aquela noite, mas que seu celular ficaria ligado caso precisassem falar com ela.

Antes de entrar no quarto Dahyun respirou fundo. Ela Já tinha ido para aquele quarto tantas outras vezes, ela sabia que elas tinham feito um trato, mas ela esperava que aquela realmente não fosse a última vez delas duas.

Quando entrou viu que Momo estava sentada na cama, já havia tirado o sapato e olhava pra ela sorrindo. A atmosfera entre elas estava diferente, pela primeira vez em muito tempo, Dahyun estava ali sem estar bêbada e Momo sem se sentir usada.

– Eu vou tirar parte da minha roupa primeiro e depois vou no banheiro rapidinho, tá bom?

Momo apenas assentiu e observou Dahyun se despir na sua frente, rapidamente seu corpo começou a se esquentar. Ela desejava muito Dahyun. Foi a beleza dela que atraiu Momo em primeiro lugar.

Depois de lavar as mãos e desligar a luz, Dahyun voltou para o quarto. Ela se sentou ao lado de Momo. Ela não queria simplesmente ir agarrado ela como costumava fazer.

– Eu posso te beijar e deitar por cima de você?

Dahyun não era muito de perguntar ou pedi, era muito silenciosa no sexo na verdade, algo que Momo odiava. Ela não era uma babaca é claro, nunca ultrapassou nenhum limite, as poucas vezes que falava era justamente perguntando se Momo queria que ela fizesse, quando era algo diferente entre elas.

– Você pode fazer o que quiser. – Momo respondeu, sua respiração já não era mais suave, só a expectativa lhe deixava assim.

Dahyun queria fazer totalmente diferente da última vez e tratar Momo como ela merecia, com toda delicadeza e zelo que pudesse. Quando já estava por cima dela parou e a observou um pouco e então a beijou, era um beijo com muita vontade. Só foi pela falta de ar que pararam.

– Seus olhos são lindos. – Dahyun disse antes de beijar Momo de novo.

Talvez aquela tenha sido a primeira vez depois que Momo voltou para a cidade que elas foram para a cama, realmente querendo viver aquele momento, sem ser só porque tinham que aproveitar.

Aprendendo a amar - Dahmo - Twice.Onde histórias criam vida. Descubra agora