A mãe de Momo atendeu a porta e foi bem receptiva as duas, guiando elas até a sala, ainda era a mesma casa da adolescência das duas, Dahyun esteve lá poucas vezes naquela época, era sempre mais seguro paras as duas a casa de sua tia e desde a última vez que esteve lá, algumas coisas tinham mudado.
– Estou feliz que este dia chegou, finalmente podendo ter a oportunidade de conhecemos de uma forma oficial você, Dahyun. – A Sra. Hirai disse simpática. ‐ Sente-se, eu preparei alguns aperitivos, Momo gosta bastante e espero que lhe agrade também, mas se você já provou da comida da minha filha sei que merece comer coisas bem gostosas, por isso caprichei.
– Mamãe! – Momo disse ofendida. – Eu melhorei bastante e ultimamente tenho tentando bastante receitas novas.
– Eu amo a comida da Momo, ela sempre faz com bastante carinho para mim o que sempre a deixa bastante apreciável. – Dahyun disse sorrindo olhando para suas namorada.
– Você é realmente muito apaixonada por ela. – A Sra. Hirai afirmou feliz. – Minha filha merece viver seu amor e você também, minha jovem!
– Desculpe a demora! – O pai de Momo surgiu na sala. – Estava em uma ligação importante.
– Você só estava falando sobre aquele carro velho com o vizinho. – A Sra. Hirai disse. – Tome, se sirva também, querido.
– Então, finalmente veio nos conhecer, Srta. Kim. Apesar da demora aprecio que tenha vindo. – O Sr. Hirai disse, não de uma forma rude, mas totalmente oposta a simpatia de sua esposa.
– Dahyun sempre quis vim, se demorou foi por atitudes tortas da minha parte papai, por favor pegue leve com a minha namorada! – Momo disse firme, internamente se sentiu muito feliz, primeiro em defender Dahyun e segundo em se referir a ela como namorada na frente dos pais.
– Então já é oficial o namoro de vocês? Houve um pedido? – Sr. Hirai, havia um pouco de amargura em sua voz que ele tentou o máximo disfarçar.
– Sim, eu e Dahyun estamos namorando, de novo! Só que dessa vez de uma forma as claras, saudável e... livre, estou muito feliz e espero que fiquei feliz por mim também, pois nosso namoro não e diversão, é para um futuro.
– Claro que ficamos felizes, meu amor. – A Sra. Hirai tomou a frente e falou antes do marido. – Sei que nunca é tarde e vocês fazem um belo casal.
– Com o que você trabalha? – O Sr. Hirai perguntou para Dahyun.
– Eu sou especialista em T.I, tenho uma pequena, mas consolidada empresa que presta serviços na área. – Dahyun respondeu sorrindo, orgulhosa de si mesma.
– E também agora estar prestando consultoria para a delegacia, a ajuda dela estar sendo bem útil para um caso bem importante, talvez ainda estaríamos bem sem progresso se não fosse por ela. – Momo completou também orgulhosa de Dahyun.
– Ah sim, você levou um tiro... foi isso que ajudou no caso?
– Querido!
– Papai!
– Sr. Hirai, levar um tiro foi um dando colateral, de alguma forma talvez sim, ajudou a prender uma importante peça no caso.
– Se você diz... já se recuperou totalmente? Ficou com alguma sequela?
– Estou 100% e não. – Dahyun não queria ser fria com seu sogro, mas estava vendo como ele seria difícil de lidar e ela nunca foi lá uma bajuladora não iria rastejar até ele.
– Ótimo, então posso considerar que continua apta para o trabalho. Nunca fomos rico, mas sempre demos uma boa vida a Momo, nunca teve que se preocupar com nada além dos estudos e agora é uma funcionaria pública com estabilidade, me diga Srta. Kim, você pode garantir que vai cuidar da minha filha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a amar - Dahmo - Twice.
ChickLitMomo era uma investigadora de cidade pequena, gostava de seu trabalho, pois era na maior parte tranquilo e ela gostava de saber que ajudava a dá justiça para pessoas que não conseguiam se defender sozinhas. A única coisa fora de ordem para ela, era...