Salvando o dia.

610 43 19
                                    

Dahyun estava desesperada, precisava de ajuda, não tinha mais nenhuma outra opção, ela foi atrás da única pessoa que ela sabia que poderia lhe ajudar. Talvez ela fosse ter alguma dificuldade em convencer, mas pela sua irmã ela faria qualquer coisa, ela se humilhariam se fosse preciso.

Depois de tocar a campainha, esperou ansiosa. Era um caso de urgência, qualquer minuto era um tempo valioso o que poderia ser definitivo para a vida ou morte.

– O que você quer? Não tá cedo para você tá batendo na minha porta atrás de sexo?

– Momo, por favor. Eu preciso da sua ajuda. – Dahyun estava inquieta.

– Claro, por qual outro motivo você viria atrás de mim, só bate na minha porta quando precisa ou quer algo. – Momo estava realmente farta daquilo. – Eu estou de folga e quero aproveita, longe de você.

– Momo, é sério, eu não estou brincando, é a Jihyo. Ninguém sabe dela, já tem umas 19 horas que eu não consigo falar com ela. Me ajuda a achar ela, por favor.

– Dahyun se é caso de desaparecimento você tem que prestar uma queixa, como eu disse eu estou de folga hoje, não tenho como te ajudar. Boa sorte com a procura. – Momo iria fechar a porta.

– Eu já fui na delegacia. Só é considerado desaparecimento depois de 48h, ja falei com todos nossos amigos e nada. – Dahyun já estava chorando. – Por favor, se não por mim, faça pela Jihyo. Por favor. – Pediu novamente.

Momo analisou a situação. Jihyo sempre foi incrível com ela, sabia que a relação que tinha com a irmã dela era complicada, Dahyun na verdade era uma pessoa complicada. Mas, ela sempre a tratou muito bem. Era uma boa moça, ela devia ajudar.

– Ok, me dê as informações que você tem. Onde ela foi vista por último, quando se falaram pela última vez e se aconteceu algo de atípico nas últimas semanas. – Momo disse antes de entrar na sua casa sendo seguida por Dahyun. – Eu tenho um amigo de plantão hoje, vou pedi para ele tentar localizar qualquer compra de cartão que ela possa ter feito nas últimas horas.

– Ontem a noite. Ela iria para a casa de Irene, mas nunca chegou até lá, eu falei com ela na hora do almoço e ela parecia normal, mas eu acho que isso tenha a ver com o Kang, eles terminaram semana passada, ele sempre foi muito possessivo, eu fui na casa dele ontem e hoje de manhã,  mas não tinha ninguem lá. Momo eu tô com medo dele ter feito algo com minha irmã. – Dahyun ainda chorava.

– Olha, fica calma, a gente não sabe de nada ainda, ela pode ter tido um imprevisto, ter ficado sem bateria. Eu também vou pedir para o meu amigo tentar localizar os rastros do Kang.

Dahyun não respondeu, apenas balançou a cabeça. As duas saíram da casa de Momo e foram para o carro. O primeiro lugar que iriam era para casa do Kang ex namorado de Jihyo, esperavam que tivessem sorte para encontrar alguem na casa desta vez. E se ele tivesse alguma coisa a ver com o desaparecimento, era possível que elas conseguissem alguma pista lá.

Depois de dirigir por uns 30 minutos, Momo chegou a casa do ex namorado de Jihyo, Dahyun ainda estava bastante abalada, era uma agonia enorme não saber onde sua irmã estava. Momo ficou triste pela garota, ela tentaria ajudar da melhor forma.

– Você quer ir lá comigo ou prefere esperar no carro? Eu só peço que você tente manter a calma, se o Kang tiver qualquer coisa com o desaparecimento da Jihyo, não podemos deixar ele mais nervoso.

– Eu vou. – Dahyun tentou ficar mais apresentável. – Não se preocupe, vou tentar manter a calma, a segurança da minha irmã e o mais importante agora.

Momo tocou a campainha da grande casa. Não demorou muito para que um adolescente aparecesse para atendê-las.

– Oi Dahyun, tá tudo bem? – O garoto perguntou. – Boa noite moça

Aprendendo a amar - Dahmo - Twice.Onde histórias criam vida. Descubra agora