Maria Vitória Point Of View
_________________________________Eu cheguei ontem na cidade, é denovo, a carioca em SP.
ーOi amor. - Enzo diz quando chega.
ーOi. - Eu o respondi coçando a nuca.
ーOque houve? Nós finalmente, nos reencontramos depois de 1 ano, você não tá feliz amor? - Ele me perguntou.
ーEu até 'tô, mas eu não sei, queria ver minhas amigas antigas. - Eu disse mexendo no celular.
ーMavi pare de pensar nelas. - Enzo disse pegando meu celular.
ーMe devolva! Pare com essas gracinhas, nós não estamos bem, você ainda quer fazer isso? - Digo puxando meu celular devolta.Eu quero muito terminar com ele, mas eu não consigo.
ーNossa, quer terminar? - Ele me perguntou.
ーNão, me desculpe, eu estou um pouco cansada. - Disse abaixando a cabeça.Eu só queria ter falado sim.
ーAta, tudo bem, você sabe que te amo. - Ele me disse
ーSei.. - Digo mordendo os lábios.Depois disso fomos até o CT, onde o Enzo estaria para um teste para o time.
Adivinha quem encontro no caminho? Lara e Anna, ex amigas minhas.
ーMavi? - Anna perguntou quando me viu.
ーEu mesma! - Disse indo em direção a elas.
ーQuanto tempo linda, 'tava morta de saudades! - Lara disse me vendo.Olho para trás e Enzo está indo em direção ao CT.
ーEnzo? Onde 'cê 'tá indo? Não íamos juntos. - Eu falei.
ーAh 'cê 'tá com 'tuas amigas aí, melhor eu ir indo. - Ele disse.
ーPara Enzo, vamos lá. Tchau meninas desculpa mesmo. - Eu disse.
ー'Pra onde 'cês 'tão indo? - Lara perguntou.
-CT por quê? - Enzo respondeu.
ーNós também. - Ela falou.
ーAh então venham conosco. - Eu respondi.
ーNão cara! - Ele sussurrou.
ーVão sim! - Eu o respondi baixo.Fomos ao CT e parece que as meninas estavam indo porque o Kayo chamou Anna e como Lara estava na casa dele foi com ela.
Chegamos no CT, mas só Enzo, Lara e Anna poderiam entrar, por que eu não tinha o cartão de autorização.
Fiquei fora esperando o Enzo mesmo.
Anna Point Of View
_______________________Eu entrei no CT, a diretoria me direcionou até o vestiário.
A Lara falou que a deram uma máscara de dormir, para tampar os meus olhos.
Lara foi me guiando até o vestiário.
Quando eu pude tirar a venda, olho e vejo, Kayo ajoelhado.
ーVocê quer nam- ... - Eu nem o deixei terminar.
ーNão! - Eu fui em direção a Breno e o abracei. - Como você não empediu? - Sussurrei.
ーEu não sabia, meu amor. - Ele respondeuTodos ficaram chocados, o Kayo estava de cabeça baixa, não sei se tava chorando, mas.
Quando a poeira baixou Lara veio até mim.
ーVocê ficou doida? - Ela me perguntou.
ーNão, e eu não iria namorar alguém que eu não goste. - Eu a respondi.
ーEle é meu irmão, 'cê 'tá maluca mesmo né? - Ela me disse.
ーVocê sonhou com meu irmão e eu te apoio, por quê eu não posso! - Eu respondi um pouquinho alto.
ーCala a boca! - Ela falou tampando minha boca.Eu agora só estou na espera do pedido de namoro do Breno, depois daquilo, não tem como não fazer.
quase morri de felicidade fazendo🤭